Sexta, 23 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,96

EuroR$ 5,37

Santos

25ºC

VAI DEIXAR SAUDADES

Morre Gil Brother Away, humorista escrachado do 'Hermes e Renato', aos 66

O AVC ocorreu após o ator cair e bater com a cabeça, no Rio de Janeiro, onde morava com Passos, que lamentou a morte do ator nas redes sociais. Depois do acidente, Gil Brother ainda descobriu ter câncer de próstata e na bexiga

Da Folhapress

05/12/2023 - terça às 10h33

Conhecido por criar bordões e por ser desbocado, Gil Brother ganhou fama após aparecer em programas do YouTube e da MTV - Foto: Reprodução

Morreu na noite deste domingo o humorista Gil Brother Away, aos 66 anos, conhecido por fazer parte do programa "Hermes e Renato". Ele havia sofrido um AVC em maio. A morte foi confirmada no perfil do Instagram do ator.

"Eu sou o lúcido mais louco dá história do trauma do pensamento humano", diz a publicação, em referência a uma frase célebre do ator. "Nos encontramos no céu, meus pigmeus."
O sobrinho do artista, Willian Passos, criou uma vaquinha virtual após o AVC para arrecadar fundos para o tratamento de Gil Brother.

O AVC ocorreu após o ator cair e bater com a cabeça, no Rio de Janeiro, onde morava com Passos, que lamentou a morte do ator nas redes sociais. Depois do acidente, Gil Brother ainda descobriu ter câncer de próstata e na bexiga.

Conhecido por criar bordões e por ser desbocado, Gil Brother ganhou fama após aparecer em programas do YouTube e da MTV.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Dado Dolabella fala sobre agressão a Piovani: 'Fui absolvido, acabou esse processo'

TELEVISÃO

Fátima Bernardes fica sem projeto na Globo e pode passar 2024 na geladeira

TEATRO

'Beetlejuice' estreia em SP com Eduardo Sterblitch no papel de espírito brincalhão e diabólico

2
Entre em nosso grupo