Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,94

EuroR$ 5,34

Santos

24ºC

CINEMA

Denzel Washington e Spike Lee vão regravar 'Céu e Inferno', de Akira Kurosawa

A A24 ficará responsável pelo lançamento nos cinemas, ainda sem previsão de data, antes que o filme chegue ao streaming do gigante de tecnologia, o Apple TV+

da Folhapress

11/02/2024 - domingo às 00h01

Quinta parceria de Washington e Lee o remake começará a ser produzido em março deste ano - Reprodução

Denzel Washington e Spike Lee vão se unir para regravar um dos filmes mais importantes do cinema japonês, "Céu e Inferno", ou "High and Low", lançado por Akira Kurosawa em 1963. O projeto foi anunciado pela Apple Original Films, que se junta à produtora A24 e à Escape Artists e Mandalay Pictures.

A A24 ficará responsável pelo lançamento nos cinemas, ainda sem previsão de data, antes que o filme chegue ao streaming do gigante de tecnologia, o Apple TV+.

Quinta parceria de Washington e Lee, que já trabalharam juntos em "Mais e Melhores Blues", "Malcolm X", "Jogada Decisiva" e "O Plano Perfeito", o remake começará a ser produzido em março deste ano.

Um dos mais importantes nomes do cinema japonês, Kurosawa, morto em 1998, filmou um suspense que segue o dono de uma grande empresa depois que ele passa a ser vítima de extorsão dos homens que sequestraram o filho de seu motorista. O longa foi exibido no Festival de Veneza e concorreu ao Globo de Ouro de filme estrangeiro.

A nova versão ainda não ganhou outros detalhes, como elenco completo.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

MÚSICA

Beyoncé se torna primeira mulher negra a liderar as paradas de country nos EUA

CINEMA

Terror austríaco no Festival de Berlim afoga espectador no banho do diabo

NEGÓCIOS

Cacau Show compra grupo do Playcenter e entra de vez no mundo do entretenimento

2
Entre em nosso grupo