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SABESP EM PERUÍBE

Agência Móvel da Sabesp atende até sexta e reforça mutirão de negociação de dívidas

A empresa destaca que a campanha "Acertando Suas Contas com a Sabesp" está em vigor até 13 de janeiro de 2024, possibilitando a negociação de dívidas com descontos de até 100% nos valores de juros

Da Redação BS9 - Isabella Monteiro

22/12/2023 - sexta às 09h00

Qualquer serviço ou informação podem ser solicitados, sem necessidade de agendamento prévio - Foto: Reprodução

Esta semana, a Sabesp direcionou sua Agência Móvel para atender residentes e visitantes de Peruíbe. O veículo está estacionado até sexta-feira (22) na Praça Monsenhor Lino dos Passos, em frente à Avenida Padre Anchieta. O atendimento ocorre das 9h às 16h, permitindo a solicitação de serviços ou informações sem a necessidade de agendamento prévio.

Na semana seguinte, a Agência Móvel seguirá para Santos, onde estará disponível para atendimento na Praça Guadalajara s/n, no Morro Nova Cintra.

A empresa destaca que a campanha "Acertando Suas Contas com a Sabesp" está em vigor até 13 de janeiro de 2024, possibilitando a negociação de dívidas com descontos de até 100% nos valores de juros, atualização monetária e multas, além da opção de parcelamento dos débitos. A iniciativa é direcionada a imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas pendentes, abrangendo a Capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

O feirão está sendo realizado em todos os postos oficiais de atendimento da empresa, incluindo canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais e unidades móveis. O pagamento pode ser efetuado por meio de PIX ou por parcelamento direto com a Sabesp.

Nesta edição da campanha, a Sabesp adaptou os canais de atendimento digital para oferecer condições equivalentes ao atendimento presencial, permitindo parcelamento em até 36 vezes e proporcionando maior comodidade aos clientes. Destaque também para mais faixas de débitos com descontos integrais de encargos (juros, multas e atualização monetária) e um percentual menor de entrada.

Para iniciar a negociação, o responsável pelo débito deve apresentar documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificação do número de fornecimento do imóvel. Se houver necessidade de atualização cadastral, é preciso apresentar um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel.

Além da negociação, o feirão tem como objetivo incentivar os clientes a atualizarem seus cadastros, garantindo o recebimento de informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

 

 

 

 

 

 

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