Segunda, 29 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,51

Santos

24ºC

PÁSCOA

Miramar Shopping aposta nas vendas de chocolates neste feriado de Páscoa

Na região, a tendência é que o crescimento seja de 3% no período. Lojistas estão otimistas com a alta procura pelo produto

da Redação BS9

29/03/2024 - sexta às 00h01

Divulgação

Uma das épocas mais aguardadas do varejo, a Páscoa está chegando no domingo (31). Neste ano, os números apontam um crescimento nacional de 4,5% na venda de chocolates e ovos de Páscoa, em comparação ao ano anterior, de acordo com a Associação Paulista de Supermercados (Apas). Na Baixada Santista, o ritmo aquecido segue o mesmo, com um acréscimo de 3% no comércio durante o período, segundo o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. 

Além de oferecer climatização para maior conforto durante as compras, o Miramar Shopping disponibiliza uma ampla opção de chocolates para a Páscoa. 

Seja para presentear alguém especial ou simplesmente para se satisfazer, as lojas Cacau Show, Kopenhagen, Havana e Mara Cakes destacam-se por oferecer uma seleção irresistível de chocolates e ovos de Páscoa, com preços diversificados para atender a todos os públicos. 

Para Mayara Nogueira, gerente de marketing do mall, a data é uma das mais importantes do varejo. “Esta época marca a união das famílias, a alegria das crianças. Um presente, um ovo ou uma barra de chocolate já trazem a leveza do momento. É encantador, inclusive, para os lojistas”, afirma.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SAÚDE

Estudantes de Guarujá recebem vacina contra o HPV nas escolas, a partir do dia 6

BERTIOGA

Bailarinos apresentam coreografias premiadas para celebrar o Dia Internacional da Dança

BERTIOGA

Adaptações de clássicos do teatro brasileiro como "O Auto da Compadecida" são apresentadas amanhã

2
Entre em nosso grupo