Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

SEGURANÇA

Guarujá vai sediar a abertura da Operação Verão da PM nesta segunda-feira

A solenidade também será marcada pela criação da Companhia de Força-Tática da Região e a 4ª Companhia do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Durante o evento, haverá a apresentação da Banda Regimental de Música do CPI 6

da Prefeitura do Guarujá

18/12/2023 - segunda às 00h01

Cidade vai receber o reforço de 436 policiais militares - PMG

Com o objetivo de reforçar a segurança de turistas e munícipes na Baixada Santista e Vale do Ribeira, Guarujá vai sediar a solenidade de abertura da Operação Verão 2023/2024. O evento acontece nesta segunda-feira (18), às 10h30, na Praça Horário Lafer, na Enseada. Na cerimônia, o secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, apresentará o reforço do efetivo para a Região. Guarujá receberá de 436 policiais militares.

A solenidade também será marcada pela criação da Companhia de Força-Tática da Região e a 4ª Companhia do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Durante o evento, haverá a apresentação da Banda Regimental de Música do CPI 6, além dos desfile dos  grupamentos.

As cidades vão receber o reforço do efetivo policial, além das equipes especializadas do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), Corpo de Bombeiros (CCB), Policiamento de Trânsito (CPTran), Policiamento Ambiental (CPAmb), Policiamento de Choque (CPChq) e da Aviação (CavPM).

Guarujá

O efetivo de 436 policiais militares para Operação Verão 2023/2024 vai atuar em locais de grande fluxo, como praias e pontos turísticos, e nas áreas de interesse estratégico da Secretaria de Segurança Pública.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

HABITAÇÃO

Sehab realiza levantamento do Casa Digna no núcleo Caieiras I

GASTRONOMIA

Guarujá participa da 2ª edição do Baixada Santista Burger Gourmet

OPORTUNIDADES

PAT Guarujá oferta 68 vagas de emprego nesta terça-feira (21)

2
Entre em nosso grupo