Segunda, 20 de Maio de 2024

DólarR$ 5,11

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

Litoral

Dois homens são presos em flagrante por receptação de veículo furtado

Eles alegaram desconhecer a origem criminosa do veículo

Redação BS9

07/01/2022 - sexta às 16h13

Junto com eles foi encontrada uma chave do tipo micha, comumente utilizada para arrombamento de veículo - (foto: divulgação)

Policiais da Delegacia Sede de Peruíbe prenderam dois homens na tarde desta quinta-feira, dia 6 no bairro Caraguava. Um mecânico de 56 anos e um ajudante de pintor de 33 anos.
 
As investigações apontaram que uma oficina mecânica na Rua Madre Ninfeta Jonata, era utilizada como desmanche de veículos, produtos de furtos e roubos na região.
 
Os policiais se dirigiram ao endereço e observaram um veículo GM/Celta, de cor prata, deixando o local. Após ordem de parada, o veículo, que estava com placas falsas, foi vistoriado.
 
Em pesquisa efetuada pela numeração do chassi, constatou-se ser objeto de furto, ocorrido na cidade de Itanhaém no dia 26/12/21.
 
Questionados, os homens alegaram desconhecer a origem criminosa do veículo, informando ser de propriedade de um cliente da oficina mecânica, porém não souberam informar o nome do cliente, tampouco seu endereço, mudando a versão dos fatos diversas vezes.
 
Em análise das coordenadas registradas no aparelho rastreador do veículo, houve seu registro em duas localidades distintas, identificadas como sendo os endereços das residências dos indivíduos.
 
Em revista pessoal, dentre os documentos do ajudante de pintor, foi encontrada uma chave do tipo micha, comumente utilizada para arrombamento de veículos.
 
No interior do veículo, localizou-se um módulo de som da Marca Buster, que foi apreendido. Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Projeto "Gabinete Aberto" leva alunos de escola de São Vicente para conhecerem Prefeitura

COMA BEM

Caminhão do Peixe em Guarujá tem pescados a preços acessíveis

CONTRA INVASÕES

Bertioga interrompe comércio ilegal de lotes em operação com a polícia ambiental

2
Entre em nosso grupo