Sábado, 27 de Julho de 2024

DólarR$ 5,66

EuroR$ 6,10

Santos

23ºC

PROGRAMAÇÃO

Com a presença de Fábio Jr, show do Ilumina Santos vai agitar o Gonzaga no final de semana

Para uma ocasião tão especial, artistas da Cidade também farão parte da festa. No sábado, o show de abertura será com o cantor Gibi Wagner, acompanhado pelo músico Júnior Rivera. Já no domingo sobe ao palco o cantor Lucas Degasperi

da Prefeitura de Santos

13/12/2023 - quarta às 00h01

Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU - Divulgação

O show do 'Ilumina Santos 2023' nas sacadas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, Gonzaga) terá um convidado pra lá de especial: o cantor Fábio Jr, que apresentará sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira. No sábado (16) e domingo (17), a partir das 18h, a orla do Gonzaga será mais uma vez palco do espetáculo de música, luzes e brilho.

Para uma ocasião tão especial, artistas da Cidade também farão parte da festa. No sábado, o show de abertura será com o cantor Gibi Wagner, acompanhado pelo músico Júnior Rivera. Já no domingo sobe ao palco o cantor Lucas Degasperi. O show de Fábio Jr ocorrerá às 19h30, nos dois dias, e na sequência o Papai Noel chegará para o encerramento da noite.

O show do 'Ilumina Santos 2023' é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult). Apoio: Atlântico Hotel.

MULTIARTISTA

Fábio Jr é ator, cantor e compositor. Começou a carreira na infância, no auge da Jovem Guarda, nos anos 1960, em um grupo musical com seus irmãos. Na adolescência, adotando pseudônimos como Uncle Jack e Mark Davis, conciliou o trabalho de cantor ao de ator, despontando em trabalhos na TV na década de 1970, acompanhado do sucesso com hits no rádio.

Na televisão, estreou na novela 'Nina' (1977), na Globo, e firmou-se como galã na série 'Ciranda Cirandinha' (1978), além de novelas como 'Cabocla' (1979), 'Água Viva' (1980) e 'O Amor é Nosso' (1981). Deu vida ao ator Roberto Mathias em 'Roque Santeiro' (1985) e ao fotógrafo Jorge Tadeu de 'Pedra Sobre Pedra' (1992), dois de seus personagens mais marcantes.

Os últimos trabalhos em novelas foram com o papel principal de 'Antônio Alves, Taxista' (1996), no SBT, e em 'Corpo Dourado' (1998), na Globo. Depois, passou a fazer apenas trabalhos pontuais, dedicando-se exclusivamente à carreira musical. Ao longo das décadas, com milhões de cópias vendidas, alguns de seus maiores sucessos foram: 'Pai', 'Alma Gêmea', 'Só Você', '20 e Poucos Anos', 'Caça e Caçador', entre outros hits.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ENERGIA ELÉTRICA

Concessionária recupera mais de 130 quilos de cobre furtados da rede elétrica em Guarujá

VARIEDADES

Música e vivência olímpica fecham o mês na programação do Sesc Santos

VARIEDADES

Cubatão Sinfonia se apresenta no Parque Caminhos do Mar neste sábado (27)

2
Entre em nosso grupo