Terça, 30 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,49

Santos

23ºC

SÃO VICENTE

CCO aciona viatura e GCM detém indivíduo por roubo com simulacro de arma de fogo

Com base nas características descritas, imediatamente os profissionais iniciaram a busca pelo suspeito, que foi encontrado na Rua Padre Anchieta, às 20h15

da Prefeitura de São Vicente

17/04/2024 - quarta às 09h35

PMSV

Atuando em conjunto, as forças de segurança de São Vicente obtiveram sucesso na detenção de um indivíduo por denúncia de roubo no Centro da Cidade, na noite deste domingo (14). 

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) após um policial militar receber a informação de que um homem estava praticando roubo à mão armada nas proximidades da Praça 22 de Janeiro. 

Com base nas características descritas, imediatamente os profissionais iniciaram a busca pelo suspeito, que foi encontrado na Rua Padre Anchieta, às 20h15. Na abordagem, foi identificada a presença do simulacro de arma de fogo junto a ele.

Diante dos fatos, os agentes encaminharam a infratora ao 1° Distrito Policial (DP), colocando-a à disposição das autoridades.

Denúncias - Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um  dos 30 totens espalhados pela Cidade.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SAÚDE

Conferência encaminha 120 propostas para o Plano Municipal de Saúde de Santos

SANTOS

Avança construção de fonte interativa em eixo turístico do Centro Histórico

CULTURA

Muitos aplausos marcaram a programação da Mostra Cubatense de Cinema

2
Entre em nosso grupo