Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,94

EuroR$ 5,34

Santos

24ºC

APRESENTAÇÃO

Super Bowl terá show de Usher neste domingo

Além de Usher, que deve levar à pausa canções como "Yeah!" e "DJ Got Us Fallin' In Love" numa onda de nostalgia pelos anos 2000, Reba McEntire cantará o hino nacional dos Estados Unidos

da Folhapress

11/02/2024 - domingo às 00h01

54ª edição do Super Bowl será transmitida em tempo real pela RedeTV, bem como pela ESPN - Divulgação

Apesar de ser a final da NFL, a principal liga destinada ao futebol americano, o Super Bowl é também uma oportunidade para quem não é fã do esporte se divertir. Neste ano, a principal atração fora os times San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs é Usher, que se apresenta no intervalo da partida, em Las Vegas.

Marcada para este domingo, a partir das 20h30 do horário de Brasília, a 54ª edição do Super Bowl será transmitida em tempo real pela RedeTV, bem como pela ESPN, para os assinantes do canal fechado. No streaming, Star+ e a NFL Game Pass, plataforma própria da liga, também exibem a partida e o show do intervalo.

Além de Usher, que deve levar à pausa canções como "Yeah!" e "DJ Got Us Fallin' In Love" numa onda de nostalgia pelos anos 2000, Reba McEntire cantará o hino nacional dos Estados Unidos, como é tradição em eventos esportivos.

Para os fãs de cinema, o Super Bowl é também uma oportunidade de ver em primeira mão trailers de grandes lançamentos deste ano. Para a edição deste domingo, são esperadas amostras de "Deadpool 3", "Twisters", "Kung Fu Panda 4" e da adaptação do musical da Broadway "Wicked", com Cynthia Erivo e Ariana Grande.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

MÚSICA

Beyoncé se torna primeira mulher negra a liderar as paradas de country nos EUA

CINEMA

Terror austríaco no Festival de Berlim afoga espectador no banho do diabo

NEGÓCIOS

Cacau Show compra grupo do Playcenter e entra de vez no mundo do entretenimento

2
Entre em nosso grupo