Quinta, 10 de Julho de 2025

DólarR$ 5,58

EuroR$ 6,54

Santos

20ºC

NETFLIX-DOCUMENTÁRIO

Irmãos Menendez prometem contar novidades em documentário da Netflix

Lançada na última quinta-feira , a série dramática "Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", também produzida pela Netflix, foi alvo de críticas feitas por Erik, que se declarou através da esposa, Tammi Menezes

Folhapress -

23/09/2024 - segunda às 15h13

O trailer também traz uma declaração de Erik, onde afirma que Lyle foi a única pessoa que o protegeu. - Netflix / Divulgação

 Três décadas após o assassinato de seus pais, os assassinos condenados Erik Menendez, 53 anos, e Lyle Menendez, vão compartilhar mais detalhes sobre o fatídico caso de 1989. Com estreia programada para o dia 7 de outubro, o documentário da Netflix "Os Irmãos Menendez" trará depoimentos feitos pelos próprios criminosos, que cumprem prisão perpétua na Instituição Correcional Richard J. Donovan em San Diego, Califórnia.

A produção ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (23), em que é possível ouvir algumas das declarações. "Todo mundo pergunta por que matamos nossos pais. Talvez agora as pessoas possam entender a verdade", diz Lyle, em um áudio gravado diretamente da prisão.

De acordo com os produtores do documentário, essa é a primeira vez que a dupla dá uma entrevista, trinta e cinco anos após o crime. O trailer também traz uma declaração de Erik, onde afirma que Lyle foi a única pessoa que o protegeu.

"O que aconteceu naquela noite é muito bem conhecido, mas muito não foi contado. Houve um espetáculo midiático desde o início, então não fomos nós que contamos a história sobre nossas vidas. Nós parecíamos a família perfeita, mas entre quatro paredes algo muito errado estava acontecendo. Duas crianças não cometem esse crime por dinheiro. E existem pessoas que não acreditam que eu deva passar o resto da minha vida na prisão", diz ele.

Lançada na última quinta-feira (19), a série dramática "Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", também produzida pela Netflix, foi alvo de críticas feitas por Erik, que se declarou através da esposa, Tammi Menendez, em uma carta aberta publicada no X. Segundo o criminoso condenado, a série exibe "representações de personagens ruinosas" e Ryan Murphy, showrunner da atração, a teria produzido com más intenções.

A declaração foi publicada pela revista Variety, que não revelou como o preso teve acesso ao seriado. "Eu acreditava que tínhamos superado as mentiras e as representações ruinosas de Lyle, criando uma caricatura de Lyle enraizada em mentiras horríveis e descaradas espalhadas pelo show. Só posso acreditar que elas foram feitas de propósito. É com o coração pesado que digo, acredito que Ryan Murphy não pode ser tão ingênuo e impreciso sobre os fatos de nossas vidas para fazer isso sem má intenção", disse Erik.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ARTE

Palácio das Artes tem três novas opções de exposições no mês de julho

EVENTO

28º Arraial da ALMA acontece neste final de semana em Guarujá

EVENTO

Férias no Museu tem segundo dia de programação nesta quinta (10)

2
Entre em nosso grupo