Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

SÃO VICENTE

Segurança é reforçada no Centro com patrulhamento intensificado neste final de ano

A medida trará mais segurança ao maior 'shopping a céu aberto da Baixada Santista', com trabalho integrado entre os profissionais de rua da PM e da GCM, que contarão com apoio do Centro de Controle Operacional (CCO)

da Prefeitura de São Vicente

13/12/2023 - quarta às 16h29

Operação Centro Seguro preza pelo bem-estar do público que frequenta o maior 'shopping a céu aberto' da Baixada Santista - PMSV

O final do ano é caracterizado por ruas movimentadas e comércio agitado. Buscando garantir a tranquilidade para que os moradores e turistas possam comprar seus presentes de Natal, as forças de segurança de São Vicente trabalharão de maneira integrada para fortalecer a segurança no centro comercial, com a Operação Centro Seguro, que, com o contingente da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), intensificará o patrulhamento preventivo por pontos estratégicos da região, como as ruas Martim Afonso, XV de Novembro, Frei Gaspar, entre outras.

A medida trará mais segurança ao maior 'shopping a céu aberto da Baixada Santista', com trabalho integrado entre os profissionais de rua da PM e da GCM, que contarão com apoio do Centro de Controle Operacional (CCO). O espaço monitora pontos estratégicos por meio de totens e câmeras de segurança, mantendo contato a todo momento com as viaturas. 

A medida já passa a valer nesta semana, visando coibir possíveis assaltos, furtos, comercializações ilegais e demais ações criminais.

"Estamos falando do comércio mais popular da Baixada Santista. As pessoas olham para o nosso centro comercial como um verdadeiro shopping a céu aberto. Para poderem usufruir disso, elas precisam ter sensação de segurança. A Operação Centro Seguro trará isso e busca afastar o crime com ações preventivas. GCM, PM, CCO, todos integrados. Inteligência e integração para aumentar a segurança do vicentino e do turista", ressaltou o prefeito Kayo Amado.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

HABITAÇÃO

Sehab realiza levantamento do Casa Digna no núcleo Caieiras I

GASTRONOMIA

Guarujá participa da 2ª edição do Baixada Santista Burger Gourmet

OPORTUNIDADES

PAT Guarujá oferta 68 vagas de emprego nesta terça-feira (21)

2
Entre em nosso grupo