Quinta, 25 de Junho de 2026

DólarR$ 5,19

EuroR$ 5,90

Santos

16ºC

ESTÁGIO

Prefeitura Municipal de Cubatão abre inscrições para o processo seletivo de estágio

As oportunidades são para diversos cursos do ensino superior e o prazo de inscrição é até 20 de janeiro

Da redação

16/01/2026 - sexta às 09h00

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE anuncia inscrições abertas para o Programa de Estágio na Prefeitura Municipal de Cubatão/SP. As oportunidades são para estudantes do ensino superior dos cursos de Administração, Artes, Biologia, Economia, Direito, Geografia, História, Jornalismo, Medicina Veterinária, Logística, Serviço Social e outras graduações que podem ser consultadas no Anexo II do Edital - Extrato Quadro de vagas.

 

As inscrições e respostas ao questionário fazem parte das etapas do processo seletivo e devem ser realizadas até o dia 20 de janeiro, terça-feira, pelo link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/13798/detalhe.

 

O Programa de Estágio contempla duas opções de carga horária: 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 600,00 mensais; ou 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 900,00 por mês. Em ambos os casos há também auxílio-transporte no valor de R$ 120,00 por mês.

 

 

CIEE 61 anos: Imparável

Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, maior ONG de inclusão social e trabalho jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EVENTO

Grupo de motoqueiros faz doação de sangue em Cubatão

EVENTO

1ª Expo Cidadania terá nova programação neste fim de semana (27 e 28)

SAÚDE

"Mãe Coruja": Fundo Social entrega enxovais produzidos no Conviver a pacientes de pré-natal

2
Entre em nosso grupo