Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

BENEFÍCIO

Prefeitura de PG avança com a regularização fundiária no Bairro Antártica

Após diversas etapas legais, atualizações e análises dos dados e  apresentados pelas famílias, agora, os documentos formatados foram encaminhados para a assinatura da prefeita de Praia Grande, Raquel Chini

da Prefeitura de Praia Grande

02/04/2024 - terça às 09h00

No total, 61 famílias desta região da Cidade são beneficiadas - Google Maps

A Prefeitura de Praia Grande avança com as ações ligadas à  regularização fundiária. Os trabalhos no Bairro Antártica entraram em  nova fase. Em breve, 61 famílias residentes no chamado núcleo Vila  Antártica serão beneficiadas com a entrega do documento que regulariza  os terrenos, proporcionando segurança jurídica, tranquilidade e mais  qualidades de vida aos moradores.

Após diversas etapas legais, atualizações e análises dos dados e  apresentados pelas famílias, agora, os documentos formatados foram  encaminhados para a assinatura da prefeita de Praia Grande, Raquel  Chini. Este núcleo fica localizado entre as avenidas Doutor Roberto de  Almeida Vinhas, Doutor Rubens Gonçalves de Freitas e a Rua Padre  Manoel da Nóbrega. Os lotes estão distribuídos em duas quadras.

A ação no Bairro Antártica está sendo coordenada pela Secretaria de  Habitação (Sehab) praia-grandense através de parceria com o programa  Cidade Legal, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo. Esse  trabalho em conjunto vem sendo realizado ao longo dos últimos anos no  Município.

“A entrega desse documento proporciona melhor qualidade de vida e  segurança, ajudando as famílias a se desenvolverem. A Prefeitura de  Praia Grande tem avançado muito nessa questão habitacional. Já  superamos diversas metas do plano de governo da prefeita Raquel Chini.  Quem ganha com isso é a população”, comentou o secretário de Habitação  municipal, Anderson Mendes.

Etapas – Diversas etapas são superadas até o momento da entrega do  documento para as famílias beneficiadas. Destaque para o levantamento  topográfico, cadastros dos moradores, projeto urbanístico, entre  outros. Todo o material é encaminhado para o cartório de imóveis e só  então fica disponível para entrega para as pessoas.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

MÚSICA

Henrique Marx leva o melhor do sertanejo para o Brisamar Shopping

PROGRAMA

Brisamar Shopping recebe exposição da Esquadra do Descobrimento do Brasil

PROGRAMA

Festival Internacional Indígena de Bertioga começa hoje e segue até domingo

2
Entre em nosso grupo