Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

19ºC

PROGRAMA

Neste domingo acontece a '4ª Parada de Natal de Cubatão', a partir das 19 horas

Ainda como parte do evento, já no Parque Anilinas, no Vão Cultural, haverá Concerto de Natal com a participação da Banda Marcial Infantil de Cubatão e da Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão e, claro, Papai Noel e sua trupe de Princesas

da Prefeitura de Cubatão

17/12/2023 - domingo às 00h01

'Parada de Natal de Cubatão' - PMC

Transmitir uma mensagem de luz e esperança por meio das artes é o objetivo do evento que ocorre neste domingo (17): é a "4ª Parada de Natal de Cubatão". E esta magia toda do tema será bem no Centro da cidade, na Avenida Nove de abril, com concentração a partir das 18h em frente à Igreja Matriz e início previsto para 19 horas em direção ao portão principal do Parque Anilinas.

Na oportunidade, o público poderá conferir várias performances, com participação de bandas de marcha com músicas temáticas, academias de dança com centenas de crianças trajadas para o evento, a trupe do Papai Noel, além de grupos convidados. Papai Noel vai desfilar em um lindo calhambeque conversível, um Ford 1.929.

Concerto de Natal – Ainda como parte do evento, já no Parque Anilinas, no Vão Cultural, haverá Concerto de Natal com a participação da Banda Marcial Infantil de Cubatão e da Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão e, claro, Papai Noel e sua trupe de Princesas. A 'Parada de Natal de Cubatão' acontece por meio de termo de fomento em parceria da ASABAMC – Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão com a Secretaria de Cultura de Cubatão.

Apresentações da Parada de Natal 2023: Arabesque Studio; Banda Marcial Infantil e Juvenil; Estúdio de Dança Jéssica Oliveira; Espaço Arte e Essência; Street Band Jazz Walkers (do Guarujá); Estúdio Everton Andrade; Estúdio Everton Andrade; Estúdio Tatiana Carvalho; Banda Marcial do Camps (de Santos); GADE – Ginástica Rítmica; Academia EXPODANCE; Street Band Todos do Bem; (de Santos), Estúdio de Dança Jhully Batista, Dançart Studio, Zero Beto  multi-instrumentista; As Princesas; Papai Noel e sua trupe; e Banda Marcial de Cubatão.

 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Brincadeiras africanas e indígenas integram Semana do Brincar em São Vicente

EMPREENDEDORISMO

Feito em Santos: artesã comemora chance de ampliar os negócios e ver produtos indo para o Exterior

TRÂNSITO

Santos reinaugura 'minicidade' educativa e anuncia criação da Escola Pública de Trânsito

2
Entre em nosso grupo