Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

19ºC

MEIO AMBIENTE

Guarujá intensifica processo de poda de árvores na pré-temporada de verão

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). Nesta quinta-feira (14), os serviços ocorrem na Rua Mário Ribeiro.

da Prefeitura do Guarujá

15/12/2023 - sexta às 00h01

Na última quarta-feira (13), o entroncamento da Avenida Puglisi com a Praia de Pitangueiras recebeu limpezas nos coqueiros - PMG

A Prefeitura de Guarujá intensifica a realização de podas de árvores antes do final do ano. Na última quarta-feira (13), a Avenida Puglisi junto à orla da Praia das Pitangueiras e a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca receberam limpeza nos coqueiros. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). Nesta quinta-feira (14), os serviços ocorrem na Rua Mário Ribeiro.

Ao todo, cerca de 300 árvores passaram por manutenção na última quarta-feira (13), e são podadas em torno de 1.200 árvores por mês. O serviço tem como objetivo o cuidado das árvores, não permitir que o excesso de folhas encubra a iluminação pública e os enfeites de Natal, além de garantir que as pessoas não corram o risco de serem atingidas por cocos.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Brincadeiras africanas e indígenas integram Semana do Brincar em São Vicente

EMPREENDEDORISMO

Feito em Santos: artesã comemora chance de ampliar os negócios e ver produtos indo para o Exterior

TRÂNSITO

Santos reinaugura 'minicidade' educativa e anuncia criação da Escola Pública de Trânsito

2
Entre em nosso grupo