Segunda, 24 de Junho de 2024

DólarR$ 5,42

EuroR$ 5,81

Santos

28ºC

Agonia

Família já está há mais de 48 horas à procura de pit bull perdido e promete recompensa; vídeo

Apolo fugiu na tarde de sexta-feira, dia 7, e tutora acredita que ele esteja na casa de alguém

Redação BS9

09/01/2022 - domingo às 16h29

Apolo é um pit bull caramelo, com mancha branca no peito e no pescoço, olhos cor de mel e castrado - Arquivo pessoal

Faz 48 horas que o pit bull Apolo fugiu de casa, em Santos, e os tutores continuam à procura dele. A família, inclusive, promete dar uma recompensa para quem encontrá-lo.
 
Na manhã de domingo, dia 9, a fisioterapeuta Josiane Barros fez postagens nas redes sociais para atualizar as informações sobre as buscas ao cachorro (veja o vídeo mais abaixo).
 
"Após várias horas de busca ontem (sábado, dia 8), à tarde e à noite, nós recebemos uma ligação dizendo que ele estaria no canal 1. Mas infelizmente não era ele", disse a tutora, que também agradeceu a quem tem se empenhado na procura por Apolo.
 
No vídeo, Josiane afirma que será dada uma recompensa a quem achá-lo. E novamente deixa seus contatos à disposição para quem tiver qualquer informação: os números 13 97404-4706 e 13 99103-5638; o perfil dela no Facebook (Josiane Barros) e a conta no Instagram (@josibarrosoficial).
 
Ela acredita que Apolo tenha sido conduzido para a residência de alguém. "Ele não está mais nas ruas. Porque nós já procuramos em todos os lugares. Já fui em muitas ruas. Nós estamos fazendo uma busca incessante".
 
Apolo é um pit bull caramelo, com uma mancha branca no peito e no pescoço. Tem os olhos cor de mel e é castrado. Ele fugiu por volta das 14h30 de sexta-feira, dia 7, nas imediações da UPA Zona Leste, no bairro Aparecida. Segundo a tutora, ele correu assustado no sentido canal 4. Algumas pessoas disseram a ela que viram o cão na Avenida Afonso Pena, na altura do bairro Embaré.
 
Josiane reforçou no final do vídeo que será dada uma recompensa, pois a família está desesperada. "O meu filho está doente. Nós temos uma criança envolvida. E eu peço do fundo do meu coração: me devolva o Apolo ou denuncie se você vê-lo com alguém. Eu irei dar uma gratificação". Veja o vídeo:

 

 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SAÚDE

Carreta da mamografia com exames gratuitos inicia atendimento em Bertioga nesta terça (25)

SAÚDE

Novo Centro de Especialidades Odontológicas de Guarujá será entregue no dia 25

EVENTO

Festival une meio ambiente, cultura, moda, empreendedorismo e tradição em Cubatão

2
Entre em nosso grupo