Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,52

Santos

20ºC

COMBATE À DENGUE

Estuário, em Santos, recebe mutirão contra o Aedes aegypti nesta quarta

A empresa Terracom atuará em parceria com a Secretaria de Saúde, disponibilizando uma equipe de 25 agentes e um caminhão para a retirada de materiais inservíveis que têm potencial para gerar criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika

da Prefeitura de Santos

12/12/2023 - terça às 00h01

Esta iniciativa contempla o item 3 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU - PMS

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Santos promove o 26º Mutirão contra o Aedes aegypti de 2023, a partir das 9h, no bairro Estuário. Foram escalados 40 agentes de combate a endemias que vão se encontrar em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Praça Nossa Sra. Aparecida, 614) para a última ação deste ano. 

Em 2022, a Cidade também realizou 26 mutirões. Dessa forma, será possível comparar os números para saber se foram localizados mais focos do mosquito neste ano.

A empresa Terracom atuará em parceria com a Secretaria de Saúde, disponibilizando uma equipe de 25 agentes e um caminhão para a retirada de materiais inservíveis, que têm potencial para gerar criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela urbana.

BALANÇO

Considerando os mutirões realizados em 2023, foram eliminados 2.601 focos com larvas. Também neste ano, houve a confirmação de 277 casos de dengue e 43 de chikungunya.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

HABITAÇÃO

Sehab realiza levantamento do Casa Digna no núcleo Caieiras I

GASTRONOMIA

Guarujá participa da 2ª edição do Baixada Santista Burger Gourmet

OPORTUNIDADES

PAT Guarujá oferta 68 vagas de emprego nesta terça-feira (21)

2
Entre em nosso grupo