Segunda, 29 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,48

Santos

26ºC

CAMPANHA

Empresário cria startup de marketing e faz plantio de árvore para cada campanha contratada

A Acqua For Me fará o plantio e monitoramento da árvore - objetivo é chegar a 100 mudas plantadas em 2024

da Redação BS9 - Victor Persico

16/04/2024 - terça às 11h53

Divulgação

Uma campanha publicitária - uma muda de árvore plantada. Essa é a proposta da startup Acqua For Me, fundada em 2024 na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Porém, não basta apenas plantar. A equipe quer cuidar e monitorar o crescimento de cada muda e tem, como objetivo, terminar o ano com 100 mudas cultivadas.    

“Não adianta plantar e abandonar. É preciso escolher  um local adequado e acompanhar o crescimento. E a Acqua se compromete a fazer exatamente isso nos próximos  meses. Somos uma árvore em crescimento”, diz o fundador da Acqua For Me, Leonardo Goriscai, também CEO da agência de marketing santista Minha ME Digital.

Em suas campanhas, a Acqua For Me busca fazer uma conexão entre a marca e o consumidor através de ações promocionais que destacam o objetivo do contratante. No caso da startup, a ideia é fazer isso por meio de uma necessidade de todo ser humano - beber água para matar a sede. 

“A Acqua For Me nasceu de uma necessidade em explorar novas frentes da propaganda para ofertar aos clientes”, explica o CEO. 

Em cada campanha, a equipe vai até pontos estratégicos da cidade (de acordo com o objetivo do cliente), eventos ou área pública e oferece água aos pedestres gratuitamente. Em seguida,  apresenta um breve formulário para preenchimento de perguntas simples, como nome, e-mail e uma pergunta chave do patrocinador, cliente para a qual a campanha está sendo desenvolvida. 

“No final todo mundo ganha. O usuário, por receber a água gelada, e as marcas, que poderão trabalhar oportunidades com esses usuários”, afirma Leonardo. 

Sobre a Minha ME Digital

A Minha ME Digital foi criada em dezembro de 2019, já com o DNA de atender micro, pequenas e médias empresas. Para os seus criadores, a agência nasceu de uma dor constante que um de seus sócios tinha de encontrar uma agência de marketing e publicidade com competências para entendimento do seu negócio e com um custo acessível.

A agência conta com diversos serviços de marketing e publicidade voltados a empresas, como: consultoria publicitária, gestão de redes sociais, criação de sites, gestão de atendimento multiplataforma web, identidade visual, comunicação interna, mídia ooh, entre outros serviços fundamentais para que um negócio tenha um posicionamento de marca eficiente.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Abril Laranja conscientiza alunos da UE Província de Okinawa contra maus-tratos aos animais

CURSO

Regulação dos serviços de saúde é tema de capacitação em Praia Grande

EDUCAÇÃO

São Vicente: Alunos da AMEI Rei Pelé estreiam kit horta com plantio de árvores

2
Entre em nosso grupo