Domingo, 28 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,47

Santos

26ºC

ENTRETENIMENTO

Cultura: Palácio das Artes, em Praia Grande, apresenta três exposições

A visitação das exposições é gratuita e acontece na quarta e quinta  (27 e 28) das 14 às 17 horas, e na sexta e sábado (29 e 30) das 14 às  19 horas

da Prefeitura de Praia Grande

29/03/2024 - sexta às 00h01

Visitação é gratuita e acontece de terça a sábado - PMPG

Moradores e turistas que passarem o feriado de Páscoa em Praia Grande  podem aproveitar os dias de folga para visitar as exposições que estão  em cartaz no Palácio das Artes. O Complexo Cultural reúne no mesmo  espaço o Teatro Serafim Gonzalez, que será palco do espetáculo Paixão  de Cristo - O Musical: Milagres de 27 a 30 de maio; Galeria de Artes e  Museu da Cidade.

Na Galeria Nilton Zanotti, o público poderá conhecer a exposição  "Efêmeras", das artistas plásticas Simone Peixoto, Flávia Fábio, Ligia  Minami, Luciane Kunde e Luciana Bertarelli. A passagem do tempo e os  ciclos de vida e morte são retratados nas obras, produzidas com  materiais como sementes, folhas, galhos, livros e outros objetos.

No Hall superior do Palácio, está a exposição "Vida que Segue", do  fotógrafo Maneco Magnésio Guimarães. Com 24 fotografias organizadas em  estilo colagem, o artista revive o período pandêmico em imagens  significativas.

A mostra "Lendas Urbanas" está em cartaz no Museu da Cidade, com  objetos, livros, documentos e fotografias que abordam a história de  Praia Grande e as lendas que permeiam o imaginário de crianças e  adultos.

A visitação das exposições é gratuita e acontece na quarta e quinta  (27 e 28) das 14 às 17 horas, e na sexta e sábado (29 e 30) das 14 às  19 horas. O Palácio das Artes fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PROGRAMA

Banda Kubo Mágico apresenta flashbacks no Brisamar Shopping neste domingo

BERTIOGA

Ruas e Praças de Lazer promove atividades gratuitas em dois bairros

SANTOS

Projeto abre vagas para capacitação e encaminhamento de vagas de emprego a jovens

2
Entre em nosso grupo