Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

MÚSICA

Chorinho no Aquário recebe o show Sambas e Choros com Hilda Maria & Grupo hoje

O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos

da Redação BS9 - Victor Persico

16/12/2023 - sábado às 00h01

Divulgação

O final de semana tem dica certa de programação. O projeto cultural Chorinho no Aquário recebe neste sábado, dia 16, o show Sambas e Choros com a cantora e compositora Hilda Maria & Grupo. Santista radicada há anos em São Paulo, a artista volta à Cidade acompanhada por Gustavo de Medeiros (violão de 7 cordas), Laura Santos (clarinete), Nathalie Magalhães (pandeiro) e Emerson Bernardes (cavaco). A apresentação acontece às 18 horas, com entrada franca, na Praça Vereador Luiz La Scala, na Ponta da Praia.

"Geralmente as cantoras fazem participações em rodas de choro. Neste trabalho atuo de forma diferente. Acompanho a roda o tempo inteiro, seja cantando nas músicas onde há letra, seja usando a voz como instrumento nas demais canções. Estou super feliz de retornar a Santos e me apresentar pela primeira vez no Chorinho no Aquário. Já fui como expectadora e sei o quanto ali o público aprecia música brasileira de qualidade", detalha Hilda.

Um tom para Jobim, Tico tico no fubá e O que vier eu traço são alguns dos sucessos que compõem o repertório. O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos, e patrocínio das empresas Santos Brasil, Autoridade Portuária de Santos (APS) e Terminais AGEO, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Serviço:

Projeto Chorinho no Aquário

Local: Praça Vereador Luiz La Scala - Aquário Municipal - Ponta da Praia - Santos -SP

Dia/Horário: todos os sábados, às 18 horas.

Realização: Associação dos Artistas e Prefeitura de Santos (Secretaria Municipal de Cultura)

Patrocínio: Santos Brasil, Autoridade Portuária de Santos (APS) e Terminais AGEO, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura

Apoio Institucional: Clube do Choro de Santos

Entrada gratuita

Em caso de chuva a programação pode sofrer alteração e ser remarcada para outra data.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

HABITAÇÃO

Sehab realiza levantamento do Casa Digna no núcleo Caieiras I

GASTRONOMIA

Guarujá participa da 2ª edição do Baixada Santista Burger Gourmet

OPORTUNIDADES

PAT Guarujá oferta 68 vagas de emprego nesta terça-feira (21)

2
Entre em nosso grupo