Sexta, 23 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,96

EuroR$ 5,37

Santos

25ºC

SOLIDARIEDADE

Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade será na quarta-feira, dia 6

Mais de mil e quinhentas peças estarão disponíveis para o público. No local, também será possível adquirir os tradicionais panetones produzidos na Cidade. Entre as peças, redes, toalhas de mesa, jogos para mesas, enfeites de Natal e porta objetos diversos

da Prefeitura de Praia Grande

04/12/2023 - segunda às 00h01

Mais de mil e quinhentas peças estão à disposição dos visitantes - PMPG

Acontece na próxima quarta-feira (6 de dezembro), a partir das 14h, o  tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia  Grande. Mais de mil e quinhentas peças estarão disponíveis para o  público. No local, também será possível adquirir os tradicionais  panetones produzidos na Cidade.

Entre as peças, redes, toalhas de mesa, jogos para mesas, enfeites de  Natal, porta objetos diversos, com formatos e estampas criativos são  as grandes atrações deste ano. O material foi produzido ao longo de  todo o ano.

Produtos conhecidos pela qualidade e bom gosto, resultados do uso de  várias técnicas de costura, pintura, aplicação de pedrarias e muito  mais, que formam estoque único e diversificado, característico do  evento anual.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande,  Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o Bazar de Natal do Fundo  Social é a chance que as pessoas têm de garantir um presente criativo  e de qualidade. “Somos reconhecidos pelo capricho com os nossos  produtos. São peças com belíssimo acabamento, cores e estilos  criativos e inovadores.

Será aceito apenas o pagamento em dinheiro. Tudo o que for vendido  será revertido para as ações do Fundo Social na Cidade. O Palácio das  Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro  Boqueirão.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

GUARUJÁ

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferta 20 vagas de emprego nesta sexta

EDUCAÇÃO

São Vicente promove 'Dia E da Educação' nesta sexta (23) com inauguração de escola

SAÚDE

Cidade de Santos prossegue com testagem da covid-19 em seis policlínicas

2
Entre em nosso grupo