Segunda, 24 de Junho de 2024

DólarR$ 5,43

EuroR$ 5,82

Santos

28ºC

Litoral

Associação Formando Cidadão têm vagas abertas

Todas as modalidades disponíveis são totalmente gratuitas

Redação BS9

04/01/2022 - terça às 13h40

Para as inscrições, interessados podem entrar em contato com os coordenadores de cada projeto - Divulgação/PMG

A Associação Esportiva, Educacional, Cultural e Social (AEECS) Formando Cidadão iniciou uma nova edição dos seus projetos esportivos, oferecendo aulas de futsal, ritmos, futebol de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, ballet, esportes náuticos, alongamento, ginástica, multifuncional, treino funcional e skate.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) e viabilizados através de emenda impositiva da Câmara Municipal.
 
Este ano, a AEECS Formando Cidadão coordena quatro projetos: Esportes Náuticos Iate Clube, Pérolas do Atlântico, O Futuro nos Tatames e o novo Esporte para Todos, que acontece na recém reformada quadra da Vila Zilda - Guarujá. Para as inscrições, os interessados podem buscar os coordenadores de cada projeto. Todas as modalidades são gratuitas.
 
O Esporte Para Todos conta com uma novidade: a modalidade skate, que teve início no último dia 11. O projeto oferece ainda aulas de ritmos, alongamento, ginástica com treino funcional e futsal. Informações sobre inscrições e horários, com a coordenadora Milena Alves (13) 97425-2739.
 
Em sua segunda edição, o Projeto Esportes Náuticos Iate Clube será destinado para novos alunos com idade entre 12 e 16 anos. Durante o ano de 2021, a iniciativa foi um sucesso e a proposta é repetir o mesmo desempenho. Os alunos recebem inicialmente, aulas de natação na piscina do Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), antes de iniciarem nas modalidades oferecidas, vela e canoagem. As turmas são divididas em dois períodos - manhã e tarde. Informações e inscrições com a coordenadora Maria Amélia Merendi (13) 99702-2534.
 
Com mais de 400 alunos, o Projeto Pérolas do Atlântico acontece na Vila Júlia, na quadra da Escola de Samba Mocidade São Miguel, e disponibiliza modalidades voltadas para crianças, adolescentes e adultos. São elas: futsal, ritmos, ballet, alongamento, treino funcional, karatê, judô, multifuncional e futebol de campo (estas aulas acontecem no campo do Onze Bandeirantes, no Balneário Cidade Atlântica). Informações pelo (13) 99108-1582, com o coordenador Daniel.
 
A AEECS Formando Cidadão coordena também o Projeto O Futuro nos Tatames. A iniciativa disponibiliza três modalidades de artes marciais: judô, karatê e jiu-itsu e acontece na região do Jardim Santa Maria. Informações com Camila (13) 99743-6734.
 
Os interessados em conhecer mais sobre os projetos da Associação Formando Cidadão podem acessar as redes sociais @formandocidadaoguaruja no Facebook, Instagram e YouTube.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SAÚDE

Carreta da mamografia com exames gratuitos inicia atendimento em Bertioga nesta terça (25)

SAÚDE

Novo Centro de Especialidades Odontológicas de Guarujá será entregue no dia 25

EVENTO

Festival une meio ambiente, cultura, moda, empreendedorismo e tradição em Cubatão

2
Entre em nosso grupo