Terça, 30 de Abril de 2024

DólarR$ 5,15

EuroR$ 5,51

Santos

23ºC

VAI JABUCA!

Jabuca recebe o União Suzano nesta quarta-feira pelo Pré-Paulistão Sub-17

Time comandado por Pedro Felipe está invicto na competição

da Redação BS9

17/04/2024 - quarta às 00h01

Zagueiro Breno Bissoli é um dos destaques da campanha invicta do Leão na competiçã - Flavio Hopp

A manhã desta quarta-feira terá a realização de um importante compromisso das categorias de base do Jabaquara. Às 11 horas, o sub-17 do Leão enfrenta o União Suzano no confronto único da semifinal do Pré-Paulistão. A partida será disputada no Estádio Espanha, com portões abertos ao público.

Invicto, o clube santista busca a vaga na decisão credenciado por uma campanha invicta. Em sete jogos, são seis vitórias, um empate, 13 gols marcados e somente dois sofridos. Já o adversário soma quatro triunfos, uma igualdade e uma derrota, 10 gols pró e quatro contra.

"Nossa trajetória é excelente, mas de nada valerá se não conquistarmos a classificação. Treinamos forte e conversamos bastante sobre a importância do jogo e vejo os atletas cientes de manter a concentração o tempo todo", analisou o técnico Pedro Felipe.

Caso o confronto termine empatado, o finalista do Pré-Paulistão será conhecido após a disputa de pênaltis. A outra semifinal será realizada na tarde desta terça-feira, quando Real Soccer e Comercial de Tietê se enfrentam na cidade de Sorocaba.

A empresa D.Aquino Sports é a responsável pela gestão da base do Jabuca, contando com os parceiros BZ13 e Mundek Sports.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FUTEBOL

São Paulo e Palmeiras não saem do 0 a 0 pelo Brasileiro

VAI JABUCA!

Sub-15 do Jabaquara faz decisão de torneio estadual nesta terça-feira na Capital

DESTAQUE

Santista Beth Gomes faz a melhor marca do ano do mundo no lançamento de disco

2
Entre em nosso grupo