Terça, 30 de Abril de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,54

Santos

28ºC

JOGOS DA JUVENTUDE

Equipes guarujaenses buscam classificação para fase regional

Futebol masculino e feminino dependem de vitória na próxima rodada para garantir vaga na próxima fase da competição

da Prefeitura do Guarujá

17/04/2024 - quarta às 09h21

PMG

As equipes de futebol masculino e feminino (Sub-18) da Prefeitura de Guarujá têm jogos importantes pela frente, na última rodada da 39ª edição dos Jogos da Juventude, que acontecem nesta sexta-feira (19), a partir das 14 horas, em Bertioga. Para ambos os gêneros, uma vitória decidirá o futuro dos times na competição, podendo classificá-los para a fase regional.

Vindo de uma boa estreia contra Cubatão, por 4 a 0, no dia 23 de março, e empate contra Praia Grande, por 2 a 2, na última sexta-feira (12), Guarujá terá Bertioga pela frente, nesta sexta-feira (19), às 15 horas, no Grêmio Esportivo Caiçara. Jogando no campo do adversário, a equipe de futebol masculino precisa vencer por mais de dois gols de diferença se quiser conquistar a sonhada classificação, caso contrário dependerá de tropeço de Praia Grande, segundo colocado no grupo.

Já no feminino, a disputa ocorre no mesmo dia e local, às 14 horas. Nesta competição, a rivalidade contra Praia Grande segue firme. Vindo de vitória por W.O., contra Cubatão, as guarujaenses irão atrás dos três pontos contra Praia Grande, para garantir a vaga na próxima fase da competição.

Outros resultados

No xadrez e tênis de mesa os atletas do masculino e do feminino de Guarujá conquistaram a terceira colocação na classificação geral, apenas atrás de Santos e Praia Grande.

Jogos da Juventude

A primeira fase da competição segue até 22 de abril e é tida como uma das principais competições do calendário esportivo do Estado, reunindo seis cidades da Baixada Santista na disputa de dez modalidades diferentes. O campeão de cada modalidade se classifica para a fase regional, contra equipes de outras regiões do litoral paulista, o melhor vai para a fase estadual, disputada no mês de junho em Araçatuba.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FUTEBOL

São Paulo e Palmeiras não saem do 0 a 0 pelo Brasileiro

VAI JABUCA!

Sub-15 do Jabaquara faz decisão de torneio estadual nesta terça-feira na Capital

DESTAQUE

Santista Beth Gomes faz a melhor marca do ano do mundo no lançamento de disco

2
Entre em nosso grupo