Domingo, 28 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,47

Santos

25ºC

DESTAQUE

Ciclista de PG vence o 11º Giro do Interior de Ciclismo em Barra Bonita

Na categoria B1, Vinícius Gonçalves ficou em 4º lugar no  geral da competição após excelente desempenho na primeira etapa  terminando na segunda colocação

da Prefeitura de Praia Grande

28/03/2024 - quinta às 00h01

Time PG obteve outros bons resultados - PMPG

O Time PG/Vinibiketeam de ciclismo fez bonito no 11º Giro do  Interior disputado na cidade de Barra Bonita neste final de semana.  Danilo Ângelo com uma brilhante performance foi o grande campeão na  categoria Master A2 vencendo as três etapas e o geral da competição.

Na mesma categoria Fernando Cunha também se destacou chegando  na quarta colocação na última etapa terminando na mesma posição do  geral da competição. A equipe contou ainda nesta categoria com a  importante participação de Roger Porto que contribuiu para o sucesso  alcançado pelos companheiros de time na prova.

Na categoria B1, Vinícius Gonçalves ficou em 4º lugar no  geral da competição após excelente desempenho na primeira etapa  terminando na segunda colocação. Na segunda etapa, Vinícius sentiu um  pouco de cansaço e não repetiu a performance na primeira etapa.

Entretanto, se recuperou na última etapa terminando na quarta  colocação o que o levou a quarta colocação no geral da prova. Na mesma  categoria, Rafael Carboni em sua primeira experiência em corrida de  três dias de realização teve excelente desempenho contribuindo para o  sucesso da equipe.

O Giro do Interior é uma das mais tradicionais provas de  estrada do ciclismo nacional atraindo ciclistas não só de São Paulo  como de todo o Brasil.

A prova contou com um prólogo individual de 3.500 metros na  manhã do sábado (23) e, no período da noite, a volta no circuito de  2.800 metros na prova por tempo. Já no domingo (24), os ciclistas  encararam a desafiadora etapa de estrada de 88 km.

Assim, o Time Praia Grande/Vinibiketeam terminou o primeiro  trimestre em grande estilo comemorando ótimo desempenho de seus  atletas obtendo grandes resultados para o ciclismo da cidade.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMPETIÇÃO

Bertioga terá circuito de corridas neste domingo

COMPETIÇÃO

Bertioga receberá mais de 1500 nadadores para Travessia Poliana Okimoto

COMPETIÇÃO

Ultramaratona do Rio Itapanhaú desafia atletas em Bertioga

2
Entre em nosso grupo