Segunda, 29 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,48

Santos

24ºC

DESTAQUE

Basquete feminino de Praia Grande vence time de Franca no Estadual Sub-20

O destaque da partida foi a pivô Júlia de Oliveira que fez um  duplo-duplo anotando 21 pontos e pegando 12 rebotes. A técnica  Alessandra destaca a eficiência tática do time

da Prefeitura de Praia Grande

16/04/2024 - terça às 00h01

Equipe joga esta noite pelos Jogos da Juventude - PMPG

O basquete feminino de Praia Grande estreou com uma importante vitória  em casa pelo Campeonato Estadual Sub 20 da Federação Paulista. As  meninas da técnica Alessandra Horneaux derrotaram o FEAC/Franca  Basquete por 56 a 46 em partida realizada no Ginásio Magic Paula,  neste domingo (14) pela manhã.

O destaque da partida foi a pivô Júlia de Oliveira que fez um  duplo-duplo anotando 21 pontos e pegando 12 rebotes. A técnica  Alessandra destaca a eficiência tática do time: “A equipe mostrou  inteligência em conduzir o jogo a frente do placar o tempo inteiro. O  time mostrou também equilíbrio ofensivo e defensivo”.

A equipe adversária era mais alta do que o time praiagrandense  exigindo do time da cidade um jogo com mais velocidade para superar a  estatura da adversária. A técnica Alessandra comemorou o resultado:  “Estou muito satisfeita. Foi uma estreia em um Campeonato Paulista que  é o mais forte do país. Jogamos com apenas 4 atletas sub 20. As demais  são sub 18 e sub 19”.

O Time PG atuou com Cynthia Santos, Diana Soares, Giovana Tobias,  Isabelli Nozaki, Jamile Ferreira, Julia Silva, Julia de Oliveira,  Maria Luiza, Maria Vitória e Vitória Cruz. A técnica Alessandra  Horneaux contou com Osvaldo Pinheiro como assistente técnico e Yasmin  dos Santos Oliveira como estatística.

A equipe volta à quadra nesta quinta-feira, às 18h30 contra São José  dos Campos que é o atual campeão paulista da categoria. A partida será  realizada no Ginásio Magic Paula com entrada gratuita.

Juventude – Pelos Jogos Abertos da Juventude a equipe de basquete  feminino jogará esta noite contra Santos no Ginásio Magic Paula, às  19h15. É a partida de volta do confronto e o time praiagrandense  precisa vencer para forçar a realização do terceiro confronto.

Na partida realizada na Arena Santos, o time praiagrandense foi  derrotado por 36 a 27. O time masculino também enfrentará Santos na  sequência, às 20h30.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FUTEBOL

Luana, jogadora da seleção, é diagnosticada com Linfoma de Hodgkin

CAMPEÃO

Sesi Bauru é campeão da Superliga de vôlei masculino

FUTEBOL

Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

2
Entre em nosso grupo