Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

FUTEBOL

Adversários do Jabuca nas quartas de final do Pré-Paulistão Sub-15 e Sub-17 são definidos

O Leão chegou às quartas de final após vitórias em casa na etapa anterior. O time sub-15 fez 2 a 0 no Clube Vital de Ibiúna, enquanto os mais velhos superaram o Taboão da Serra pelo placar de 1 a 0

da Redação BS9

04/04/2024 - quinta às 00h01

Equipe sub-15 irá enfrentar o El Shaday na luta pela vaga nas semifinais - Divulgação

O Jabaquara já conhece seus adversários nas quartas de final da edição 2024 do Pré-Paulistão. Na categoria sub-15, o Leão irá enfrentar o El Shaday de Itatiba e, no sub-17, o rival na luta pela vaga para a etapa seguinte será o Rio Branco de Americana.

Os confrontos únicos serão realizados na próxima semana no Estádio Espanha, já que o clube santista tem a vantagem do mando em razão da melhor campanha geral. A data será determinada pela Paulista Cup, organizadora da competição. Em caso de empate no tempo normal, o classificado para as semifinais será definido na disputa de pênaltis.

"Como o próprio nome do campeonato já indica, o Pré-Paulistão faz parte do nosso processo de preparação para o estadual, em que iremos estrear no próximo sábado diante do Mauá. Nossa campanha vem sendo muito positiva e acredito que temos totais condições de avançar às semifinais, ainda mais que atuaremos na Caneleira", declarou Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports, empresa gestora das categorias de base do Jabuca.

VITÓRIAS NAS OITAVAS

O Leão chegou às quartas de final após vitórias em casa na etapa anterior. O time sub-15 fez 2 a 0 no Clube Vital de Ibiúna, enquanto os mais velhos superaram o Taboão da Serra pelo placar de 1 a 0.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMPETIÇÃO

Atletas do Time SP buscam índices para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 em torneio na capital

DESTAQUE

Patinadora cubatense sobe no pódio da Copa do Mundo de Patinação, em Brasília

COMPETIÇÃO

Jogos Abertos da Juventude retorna a Bertioga com fase sub-regional

2
Entre em nosso grupo