Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

FAMOSOS

Shakira diz que achou 'Barbie' desvirilizante e defende a masculinidade

"Meus filhos odiaram [o filme] completamente. Eles acharam desvirilizante. E eu concordo, de certa forma. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam também poderosos enquanto respeitam as mulheres", afirmou

da Folhapress

02/04/2024 - terça às 09h00

Shakira defendeu ainda que as mulheres precisam preservar sua essência - Reprodução

A cantora Shakira se incomodou com o filme "Barbie". Em entrevista à revista Allure, a artista disse discordar da forma como a obra de Greta Gerwig lidou com as questões de masculino e feminino.

"Meus filhos odiaram [o filme] completamente. Eles acharam desvirilizante. E eu concordo, de certa forma. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam também poderosos enquanto respeitam as mulheres", afirmou.

"Gosto de quando a cultura pop tenta empoderar as mulheres sem roubar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e prover."

Shakira defendeu ainda que as mulheres precisam preservar sua essência, que para ela é a feminilidade, e que homens e mulheres têm propósitos diferentes e complementares na sociedade.

"Barbie" foi a maior bilheteria de 2023, além de um fenômeno midiático, que tomou a internet com os memes de Barbenheimer e a música "I'm Just Ken". No Oscar, levou uma única estatueta, pela música "What Was I Made For?", de Billie Eilish.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CONCORRIDO!

Efeito Madonna: oito em cada 10 quartos em Copacabana estão reservados

MÚSICA

Alok foge dos hits e do manifesto político em disco com oito etnias indígenas

FAMOSOS

Astrid Fontenelle revela ter sentido raiva ao sair do Saia Justa

2
Entre em nosso grupo