Segunda, 29 de Abril de 2024

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,48

Santos

24ºC

CRIME

Saiba os melhores filmes e séries sobre o caso de O.J. Simpson

Para quem quer mais detalhes, separamos quatro séries e filmes sobre o caso

da Folhapress

12/04/2024 - sexta às 00h01

Divulgação

A morte de O.J. Simpson fez voltar à tona o polêmico julgamento do ex-jogador de futebol americano pelo assassinato de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Para quem quer mais detalhes, separamos quatro séries e filmes sobre o caso:

O.J.: Made in America (2016)
Com cinco episódios de 1h30, a série produzida pela ESPN é considerada o documentário mais detalhado sobre o caso. A produção reúne depoimentos dos investigadores e de pessoas próximas a O.J. Simpson para reconstruir o que aconteceu na noite do crime.

The People v. O. J. Simpson: American Crime Story (2016)
Produzida pela FX, a série reuniu nomes como Cuba Gooding Jr., David Schwimmer, John Travolta e Sterling K. Brown. Não se trata de um documentário, e sim uma narrativa com elementos de ficção com foco no julgamento de O.J. Simpson.

OJ Simpson: Skin Deep (2022)
Neste curta, o foco é como o julgamento dividiu os Estados Unidos e destacou as tensões raciais no país. "Sendo um homem negro enfrentando acusações criminais sérias, O.J. lembrou que ser negro nos Estados Unidos com frequência significa enfrentar discriminação e preconceito", diz a sinopse.

Caso O.J.Simpson: Arquivos Exclusivos (2020)
Esta série se propõe a mostrar os bastidores do relacionamento de O.J. Simpson e Nicole Brown Simpson com um detalhe: tudo é contado do ponto de vista de Tanya, irmã de Nicole.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FESTIVAL

Rock in Rio anuncia dia só de brasileiros, de Ana Castela a Zeca Pagodinho

MÚSICA

Rihanna manda recado para fãs brasileiros em vídeo com Camilla de Lucas

MÚSICA

Amigos e familiares se despendem do cantor do Molejo Anderson Leonardo

2
Entre em nosso grupo