Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

CINEMA BRASILEIRO

Rodrigo Faro aparece caracterizado como Silvio Santos em teaser de filme

As gravações duraram 40 dias e acabaram em agosto de 2022. Em entrevista à Folha de S.Paulo no mesmo ano, Faro afirmou que viver o comunicador foi o papel de sua vida

da Folhapress

03/04/2024 - quarta às 09h00

Reprodução

O filme que vai contar a história do sequestro sofrido por Silvio Santos em 2001 vai virar filme. Quem vai interpretar o dono do SBT é Rodrigo Faro. O apresentador publicou nas redes sociais o teaser da produção.

"Baseado em fatos reais, o empresário Silvio Santos conta sua trajetória na tentativa de fazer as pazes com o passado e garantir sua sobrevivência no presente, quando é feito de refém pelo mesmo homem que sequestrou uma de suas filhas", diz a legenda. A estreia nos cinemas está prevista para 5 de setembro.

No trecho, Faro aparece fazendo café e caracterizado como o empresário. Em agosto de 2001, Santos e a família passaram sete horas como reféns dois dias após Patrícia Abravanel ser liberada pelo mesmo sequestrador após sete dias em cativeiro.

As gravações duraram 40 dias e acabaram em agosto de 2022. Em entrevista à Folha de S.Paulo no mesmo ano, Faro afirmou que viver o comunicador foi o papel de sua vida.

"As pessoas que marcam a nossa vida, que marcam a história do Brasil como o Silvio marca, elas têm de ser homenageadas em vida. A gente não pode esperar essa pessoa ir embora para homenageá-la. E como ele vai ver esse filme, eu não queria fazer algo que o desagradasse nem queria que ele não gostasse que eu fizesse."

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CONCORRIDO!

Efeito Madonna: oito em cada 10 quartos em Copacabana estão reservados

MÚSICA

Alok foge dos hits e do manifesto político em disco com oito etnias indígenas

FAMOSOS

Astrid Fontenelle revela ter sentido raiva ao sair do Saia Justa

2
Entre em nosso grupo