Não deixou passar batido
O morador teria implicado com o filho da cantora
Folhapress
09/01/2022 - domingo às 12h23
A rapper é ex-participante de A Fazenda 13 - Foto: reprodução/Instagram
A ex-participante de A Fazenda 13, Fernanda Medrado, se pronunciou no sábado, dia 8, sobre polêmica envolvendo vizinho do prédio onde mora. O morador teria implicado com o filho da cantora, afirmando que ele deveria "falar com voz de homem e não de mariquinha".
Medrado diz que a confusão se deu por volta das 18h, quando Bryan, de 7 anos, brincava com um outro amigo na quadra do prédio. Ela conta que soube que a ofensa era direcionada a seu filho porque a outra criança usava uma camiseta do Palmeiras e o homem se dirigiu a ela para passar o recado.
"Fiquei muito brava porque, se uma pessoa faz isso com uma criança, imagina o que não faz com outras pessoas na rua. É aí que eu quero chegar. Isso tem que acabar", disse em seus stories. "Eu pedi pro guarda entrar na torre dele [do adulto], mostrei a sacada e falei: 'se ele não descer para pedir desculpas, eu vou chamar a polícia'."
Ela conta que outra mulher, também mãe, se ofereceu para testemunhar contra o vizinho, já que tinha presenciado tudo. Medrado conta que, depois que os policiais chegaram, o morador desceu. "Eu estava lá sozinha discutindo com os dois, não tinha ninguém comigo, mas também não importa porque, para os meus filhos, eu vou até o final."
"Não vou deixar pessoas passarem batido na minha vida, que ofenderem a mim ou aos meus filhos. Meu filho é uma criança", afirmou. A rapper afirma que outras crianças falaram que esse mesmo homem já gritou outras ofensas para elas. "Não se calem diante dessas coisas porque é por a gente deixar essas coisas passarem que nada muda e essas pessoas precisam levar um choque."
Depois do esclarecimento, ela também publicou uma boomerang com os filhos nos stories. "Tá pra nascer quem vai ofender meus filhos! Obrigada a todas as mensagens de carinho", escreveu.
Deixe a sua opinião
ver todos