Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,94

EuroR$ 5,34

Santos

24ºC

Variedades

Maraisa diz que Maiara merece coisa melhor no amor

Maiara disse nas redes sociais que foi traída por Fernando e sua assessoria confirmou o ocorrido

Folhapress

01/01/2022 - sábado às 14h28

A cantora sertaneja Maraisa manifestou seu apoio a Maiara, que terminou recentemente com o namorado Fernando Zor. Em vídeo viral nas redes sociais, Maraisa segura uma bandeira em homenagem à irmã no palco de um show em Guarapari, Espírito Santo.
 
Apontando para Maiara, ela diz: "Eu não falo sozinha, não! É todo mundo no seu aniversário falando com você. Você merece coisa melhor em sua vida". As gêmeas comemoraram a data nesta sexta, dia 31.
 
No vídeo, é possível ver a homenageada emocionada, sorrindo para a plateia. Maiara disse nas redes sociais, na última sexta, dia 24, que teria sido traída por Fernando. Sua assessoria confirmou o ocorrido.

As irmãs publicaram sobre seus aniversários também no Instagram, onde Maraisa voltou a elogiar sua parceira musical: "Feliz aniversário, amor da minha vida! Obrigada por esses 34 anos juntas, compartilhando o mesmo sonho".
 
Já Maiara prometeu que 2022 será um ano de mudanças em sua vida. "Em 2022 vocês vão ficar mais loucos ainda com a nova Maiara", afirmou em legenda de fotos suas no show em Guarapari. "Eu vou ser feliz? Vou! Eu decreto que 2022 vai ser o ano da minha vida".
 
O incentivo da irmã e as declarações otimistas vieram após rumores de que a sertaneja teria encontrado o ex-namorado na quarta-feira, dia 29, durante um jantar entre amigos em Santa Catarina.

O colunista Léo Dias afirmou que Zor teria aproveitado a oportunidade para pedir desculpas.
 
No dia seguinte, Maraisa voltou a defender a gêmea com indireta no Twitter: "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo".
 
O jornalista também ouviu Fernando Zor negar, em entrevista, que teria traído a cantora em bar no Paraná. Ele afirma que "não aconteceu nada", e que a ex estaria ouvindo demais os "haters".
 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

MÚSICA

Beyoncé se torna primeira mulher negra a liderar as paradas de country nos EUA

CINEMA

Terror austríaco no Festival de Berlim afoga espectador no banho do diabo

NEGÓCIOS

Cacau Show compra grupo do Playcenter e entra de vez no mundo do entretenimento

2
Entre em nosso grupo