Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

NOVELA

Globo começa gravações da novela 'Família é Tudo', em SP

A emissora divulgou a foto de uma parte do elenco, formado por Thiago Martins, Ramile, Nathalia Dill, Isacque Lopes e Juliana Paiva. Eles interpretam os netos da personagem de Arlete Salles, que sonha em reuni-los após anos separados

Da Folhapress

24/12/2023 - domingo às 00h01

. A previsão de estreia é para março de 2024 - Foto: Reprodução

Começou em São Paulo a gravação de "Família é Tudo", trama das 19h na Globo que vai substituir "Fuzuê". A história é escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink. A previsão de estreia é para março de 2024.

A emissora divulgou a foto de uma parte do elenco, formado por Thiago Martins, Ramile, Nathalia Dill, Isacque Lopes e Juliana Paiva. Eles interpretam os netos da personagem de Arlete Salles, que sonha em reuni-los após anos separados.

As locações foram o Museu do Ipiranga e a avenida Brigadeiro Faria Lima. É a partir do desaparecimento da avó e do atestado de óbito dela que eles terão que cumprir com algumas obrigações antes de poderem ter acesso à herança.

A trama também tem nomes como Rafa Kalimann, Renato Góes, Grace Gianoukas, Alexandra Richter, Jayme Periard, Lucy Ramos, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Thaila Ayala, Ana Hikari, Alanzinho, Caio Vegatti, Aisha Moura, Caio Giovani, Paulo Tiefenthaler, Antonio Christóforo e Sophia Rosa

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

LEILÃO SOLIDÁRIO

Camisetas autografadas por Pelé, Messi e Ronaldo serão leiloadas em evento beneficente de Neymar Jr.

RACISMO

Rapper denuncia racismo ambiental no contexto da tragédia no RS

SAÚDE

O poder da plástica reconstrutiva

2
Entre em nosso grupo