Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

21ºC

RECORDE

Fisiculturista de 19 anos quebra recorde quase seis décadas de Arnold Schwarzenegger

Anton quebrou o recorde do ator de Hollywood e ex-governador da Califórnia ao vencer o Classic Physique Pro, título da divisão nacional do NPC nos Estados Unidos, no Texas, no fim de semana

Da Folhapress

18/12/2023 - segunda às 00h01

odelo fitness, corretor de imóveis, DJ e ator, Baena jura que dispensa o sobrenome famoso em testes para novos trabalhos - Foto: Reprodução

Arnold Schwarzenegger tinha 20 anos quando ganhou o título de Mr Universo. Isso aconteceu há 57 anos e só agora o recorde de o mais jovem atleta de todos os tempos a obter um "cartão profissional" foi quebrado. O dono da nova conquista é Anton Ratushnyi, 19, que levou apenas quatro anos de dedicação para passar de um adolescente comum tentando ganhar músculos ao patamar do protagonista da franquia do Exterminador do Futuro.

Anton quebrou o recorde do ator de Hollywood e ex-governador da Califórnia ao vencer o Classic Physique Pro, título da divisão nacional do NPC nos Estados Unidos, no Texas, no fim de semana. Ratushnyi já conquistou mais de 200.000 seguidores no Instagram, com cada uma de suas fotos contendo fotos em close dele posando com seus músculos à mostra.

Há um mês, filho de Schwarzenegger, 76, com a ex-governata guatemalteca Mildred Baena, 62, Joseph Baena, 26, mostrou aos seguidores a semelhança física com o pai. Ele visitou um museu dedicado a Schwarzenegger, na Áustria ( o ator nasceu no país europeu), e compartilhou fotos imitando as poses do ator em filmes como "O Exterminador do Futuro" e "Conan, o Bárbaro".

Modelo fitness, corretor de imóveis, DJ e ator, Baena jura que dispensa o sobrenome famoso em testes para novos trabalhos. "Quando vou a testes de elenco, não sabem quem sou", disse.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

LEILÃO SOLIDÁRIO

Camisetas autografadas por Pelé, Messi e Ronaldo serão leiloadas em evento beneficente de Neymar Jr.

RACISMO

Rapper denuncia racismo ambiental no contexto da tragédia no RS

SAÚDE

O poder da plástica reconstrutiva

2
Entre em nosso grupo