Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,52

Santos

20ºC

NATAL NA CASA DE FÁBIO JR

Cleo Pires comemora Natal antecipado com Fábio Jr.

Seguidores de Cleo, no entanto, notaram a ausência de um dos irmãos dela por parte de pai, o cantor Fiuk. A ausência do artista já havia chamado a atenção dos fãs no show em comemoração aos 70 anos de Fábio

Da Folhapress

18/12/2023 - segunda às 09h47

"Sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo", escreveu - Foto: Reprodução

 Cleo Pires comemorou o Natal antecipadamente com o pai, Fábio Júnior, a madrasta, três irmãos e a família do marido.

"Sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo", escreveu. Segundo a atriz, a celebração foi perfeita. "Eu amo vocês. Meu coração tá em festa", respondeu Fábio.

Seguidores de Cleo, no entanto, notaram a ausência de um dos irmãos dela por parte de pai, o cantor Fiuk. A ausência do artista já havia chamado a atenção dos fãs no show em comemoração aos 70 anos de Fábio, em novembro.

Também em novembro, Fiuk disse a Rodrigo Mussi, no podcast "Café com Mussi", que sentia um vazio na infância e que o pai foi ausente nessa fase. "Ficava um buraco de aprovação. Isso refletiu em vários momentos e não percebia".

A relação de Cleo com o pai também teve períodos conturbados. Em entrevista recente a Luana Piovani, no programa "Luana é de lua", a atriz afirmou que o pai foi péssimo com sua mãe, Glória Pires, além de ausente. Ela disse que chegou a ter pavor dele.

Hoje em dia os dois têm uma boa relação. No show especial dos 70 anos, Cleo chorou ao cantar "Pai", uma das músicas mais conhecidas de Fábio. O momento emocionou o público.
Além de Cleo e Fiuk, Fábio Jr. é pai de Tainá, Krizia e Záion.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PETS

Como fazer brinquedos sustentáveis para pets

SUA SAÚDE

Natural One estreia na categoria de bebidas funcionais

EVENTO

Dia da Mobilidade Elétrica terá desfile de modais elétricos em São Paulo no dia 15 de junho

2
Entre em nosso grupo