Terça, 28 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,61

Santos

23ºC

MÚSICA

Céline Dion teve piora na saúde e perdeu controle dos músculos, diz irmã

Até o momento, não há cura para a síndrome. Existem medicamentos que aliviam os sintomas, mas, quando a doença da cantora veio a público, os remédios já não faziam mais efeito

da Folhapress

20/12/2023 - quarta às 00h01

Em entrevista publicada no site da revista canadense 7 Jours, Claudette Dion afirmou que sua irmã está arrasada com a progressão da doença - Reprodução

Céline Dion perdeu o controle dos músculos, afirmou a irmã Claudette à imprensa, relatando uma piora no estado de saúde da artista.

No final do ano passado, a cantora de 55 anos recebeu o diagnóstico de uma doença rara, conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. A doença afeta o sistema nervoso, causando espasmos musculares e rigidez no corpo.

Até o momento, não há cura para a síndrome. Existem medicamentos que aliviam os sintomas, mas, quando a doença da cantora veio a público, os remédios já não faziam mais efeito.

Em entrevista publicada no site da revista canadense 7 Jours, Claudette Dion afirmou que sua irmã está arrasada com a progressão da doença. O tratamento continua, mas Claudette disse que alguns especialistas já desistiram de encontrar a causa para a doença da cantora.

Nesse cenário, a volta aos palcos deve demorar ainda mais para acontecer.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SUA SAÚDE

Detecção precoce da esclerose múltipla é a chave para qualidade de vida

ALIMENTAÇÃO

Herbalife lança Nutri Soup sabor Caldinho de Feijão com Bacon

SUA SAÚDE

No mês de conscientização do Lipedema, ONG apresenta nova campanha e realiza ações em seis captais

2
Entre em nosso grupo