Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

FALECIMENTO

Cantor gospel Pedro Henrique foi pai dois meses antes de morrer

"Nasceu o amor das nossas vidas! 33 semanas e 4 dias. Nossa guerreira! Seja bem-vinda filha, nossa ZOE!", publicou Pedro no Instagram em 19 de outubro. Um bebê que nasce com 33 semanas de gestação é considerado prematuro

Da Folhapress

15/12/2023 - sexta às 00h01

Pedro sofreu um infarto fulminante e foi socorrido pela produção, mas faleceu após um ataque cardíaco - Foto: Reprodução

O cantor gospel Pedro Henrique havia acabado de virar pai quando morreu nesta quinta-feira (14) em um show em Feira de Santana, na Bahia. O artista conseguiu realizar o sonho por uma coincidência do destino, já que Zoe, de dois meses, fruto do casamento com Sulian Barreto, nasceu antes da data prevista.

"Nasceu o amor das nossas vidas! 33 semanas e 4 dias. Nossa guerreira! Seja bem-vinda filha, nossa ZOE!", publicou Pedro no Instagram em 19 de outubro. Um bebê que nasce com 33 semanas de gestação é considerado prematuro. 

Nos comentários, fãs se emocionam e dizem que Zoe nasceu mais cedo para poder conhecer o pai. "Então era por isso que você tinha que vir antes... Para o seu papai te conhecer", escreveu a seguidora Kamily Prado. "Zoe nasceu antecipada para ver o papai de perto. Tudo tem propósito", comentou Jessica Cristina.

Pedro sofreu um infarto fulminante e foi socorrido pela produção, mas faleceu após um ataque cardíaco.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PETS

Como fazer brinquedos sustentáveis para pets

SUA SAÚDE

Natural One estreia na categoria de bebidas funcionais

EVENTO

Dia da Mobilidade Elétrica terá desfile de modais elétricos em São Paulo no dia 15 de junho

2
Entre em nosso grupo