Quinta, 10 de Julho de 2025

DólarR$ 5,58

EuroR$ 6,54

Santos

20ºC

EVENTO

BTO+ retorna com a Faber-Castell à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark

A proposta do estande, criado pela BTO+, tem foco em interação, inspiração e criatividade

Robson de Castro

04/12/2024 - quarta às 12h00

Na 11ª edição da CCXP, a BTO+, agência de Live Marketing, retorna junto à Faber-Castell com a Galeria Criativa MultiMark, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York, que une a energia das cidades à liberdade da arte.

 

O estande, desenvolvido para criar impacto visual, exibe itens comuns – violão, skate, capacete, mouse, roupas e até uma tampa de vaso sanitário – em peças de arte criadas por renomados artistas convidados, como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown.

 

A proposta do estande, criado pela BTO+, com foco em interação, inspiração e criatividade, convida os visitantes a explorar e conhecer os marcadores MultiMark, oferecendo a oportunidade de personalizar itens pessoais com diferentes materiais e texturas, desde madeira até tecido, revelando que qualquer superfície pode se tornar uma tela em branco e mostrando como o produto pode se transformar em uma ferramenta de expressão artística.

 

A área de experimentação será o epicentro do espaço, incentivando o público a dar asas à imaginação ao desenhar em objetos, oferecendo possibilidades de ressignificação, o principal objetivo dos marcadores MultiMark e potencializando a reutilização de itens em desuso. 

 

Bandanas customizáveis serão oferecidas como brindes. Além disso, com réplicas gigantes dos marcadores, de quase quatro metros, o projeto se torna visualmente impactante para a maior Comic Con do mundo, visto que 80% das informações processadas pelo cérebro são visuais. A estratégia contribui para que a Faber-Castell seja lembrada de forma positiva. 

 

A CCXP24 visa somar com outras duas entregas de sucesso realizadas por parte da BTO+ à Faber-Castell, juntos, prometem ensinar que com criatividade é possível mudar o mundo. No ano passado, estiveram também na CCXP23 com a "Casa Criativa MultiMark", e neste ano, marcaram presença na Bienal do Livro SP apresentando marcadores de texto como produto hero.  

 

Sobre a Faber-Castell:

Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis – lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento. O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e o equivalente a 11 mil campos de futebol de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de lápis produzidos por ano. O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico.   

 

Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas. A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo: EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas, apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo. Por meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a companhia também tem expandido sua atuação e buscado novas formas de incentivar a criatividade dos brasileiros, a partir de iniciativas como o Programa de Aprendizagem Criativa nas escolas e os investimentos em startups com foco em educação, a partir da área de Corporate Ventures Capital. Há 45 anos a divisão de Cosméticos da Faber-Castell é terceirista global na fabricação de maquiagem para olhos, lábios e face para marcas do mercado B2B, oferecendo produtos inovadores e sustentáveis com reconhecimentos dos principais clientes. Conta com 3 unidades produtivas, no Brasil, Alemanha e Estados Unidos.

 

Sobre a BTO+:

A BTO+ é uma agência de eventos e marketing experiencial que oferece soluções criativas e inovadoras para marcas que desejam se destacar em eventos e ativações de marca. Com uma abordagem centrada no cliente e uma equipe altamente qualificada, a BTO+ tem se consolidado como uma referência no mercado, entregando resultados excepcionais para seus clientes. Em 2024, a marca completa 15 anos de atuação.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ARTE

Palácio das Artes tem três novas opções de exposições no mês de julho

EVENTO

28º Arraial da ALMA acontece neste final de semana em Guarujá

EVENTO

Férias no Museu tem segundo dia de programação nesta quinta (10)

2
Entre em nosso grupo