Segunda, 24 de Junho de 2024

DólarR$ 5,38

EuroR$ 5,78

Santos

31ºC

POR MOTIVO DE SAÚDE

Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do JN

A apresentadora recebeu diagnóstico positivo para Covid-19

Folhapress

11/01/2022 - terça às 11h33

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (GLobo) - Foto: reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos foram afastados do Jornal Nacional (Globo) após a apresentadora receber diagnóstico positivo para Covid-19. No Instagram, o jornalista publicou na noite desta segunda, dia 10, que o resultado do exame PCR para saber se ele foi infectado deve sair nesta terça, dia 11. Enquanto isso, o apresentador permanece isolado.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã [terça] saberemos. Melhoras, duquesa, Renata Vasconcellos", escreveu Bonner.

Helter Duarte e Ana Luiza Guimarães apresentaram o telejornal na noite desta segunda, dia 10.

Após quase dois anos de pandemia, 2022 começou com novas preocupações com o avanço da Covid-19. Recordes de infecções diárias foram quebrados no mundo e em vários países com o avanço da variante ômicron.

No Brasil, vários famosos receberam diagnóstico positivo para a doença neste início de ano. Neste sábado, dia 8, o cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar que está com Covid-19. Ele já havia apresentado sintomas durante a semana e, por isso, cancelou o show em Itajaí (SC), que ocorreria neste fim de semana.

Antes deles, também tinham confirmado que estavam com a doença o ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Simaria, o youtuber Cauê Moura, 34, e a jornalista Christiane Pelajo, da GloboNews. No caso da jornalista, esse é o segundo diagnóstico positivo para a doença em quatro meses. Ela, que apresenta o Jornal GloboNews - edição das 16h, será substituída por Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

DIVERSÃO

Museu da Energia de São Paulo completa 19 anos em junho

SAÚDE

Brasil registra mais de 5 mil casos da febre Oropouche em 2024

EMPRESAS

Ikesaki inaugura 1ª Loja na Baixada Santista e oferece cursos profissionalizantes

2
Entre em nosso grupo