Terça, 28 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

23ºC

AGENDA

Show gratuito de Thaíde e Fat Family agita noite de sábado no Sesc Registro

Para assistir ao show gratuito de Thaíde com participação de Fat Family não é necessário retirar ingressos ou senhas. É só chegar no espaço do Gramado, localizado em frente ao palco externo do Teatro do Sesc Registro, e curtir a apresentação dos artistas

da Redação BS9

16/12/2023 - sábado às 00h01

Atração é aberta a todos os públicos e começa às 20h, no palco externo do Teatro do Sesc Registro. - Divulgação

O ano de 2023 está chegando ao fim e o Sesc Registro presenteia o público do Vale do Ribeira com a última atração musical do ano na unidade: o show Thaíde: 40 anos de Hip Hop com participação de Fat Family, que acontece neste sábado (dia 16 de dezembro), no palco externo do Teatro "Wilma Bertelli" do Sesc Registro. A apresentação é gratuita, aberta a todos os públicos e tem início às 20h. Os artistas prometem agitar a noite unindo o hip hop e o rhythm & blues e apresentando hits que embalaram gerações de fãs durante décadas, por todo o país.

No ano em que se celebra o cinquentenário do hip hop no mundo, o pioneiro Thaíde comemora 40 anos na cena musical brasileira, com 12 discos lançados, uma centena de composições e muitos singles e participações especiais com todos os ritmos sonoros. Na estrada desde o início da década de 1980, o rapper também é apresentador, produtor musical, DJ, ator, podcaster e tem seu nome gravado entre os grandes da cultura brasileira. No show comemorativo, o herdeiro musical e frequentador dos bailes black's paulistanos traz ao palco todos os elementos do hip hop e grandes sucessos de sua carreira, como "Corpo Fechado", "Sr. Tempo Bom", "Pra Cima", "Nunca Foi Fácil" e "Hip Hop Puro", entre outros.

Na apresentação que faz no Sesc Registro, Thaíde convida ao palco a Fat Family, grupo de grande sucesso nos anos 1990 e 2000 e que voltou à cena em 2023 com turnê especial que celebra os 25 anos de carreira. Atualmente composto pelas irmãs Simone Cipriano, Kátia Cipriano de Souza e Suzete Cipriano Augusto de Souza, o Fat Family é uma das maiores referências da black music brasileira e do rhythm & blues do país.

Formado originalmente por sete irmãos - Sidney, Simone, Suzete, Kátia, Celinha, Deise e Celinho – o grupo vocal lançou o primeiro disco em 1998, com os hits "Onde foi que eu errei", "Jeito Sexy" e "Gulosa". A oitava irmã, Suely, se juntou ao Fat Family no segundo álbum, que inclui sucessos como "Madrugada" e "Eu não vou". A discografia do grupo conta ainda com um álbum de 2004 que trouxe o single "Mexe esse pescoço", entre outros sucessos.

Para assistir ao show gratuito de Thaíde com participação de Fat Family não é necessário retirar ingressos ou senhas. É só chegar no espaço do Gramado, localizado em frente ao palco externo do Teatro do Sesc Registro, e curtir a apresentação dos artistas.

Thaíde - Videoclipe -Nunca foi fácil

https://www.youtube.com/watch?v=8toxUp7clcg

Serviço:

Show – Sesc Registro

Thaíde – 40 anos de Hip Hop

Com participação de Fat Family

Dia 16, sábado, 20h.

Teatro [externo]

Grátis. Livre. Sem agendamento ou retirada de ingressos.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ECONOMIA

Prévia da inflação acelera para 0,44% em maio, puxada pela gasolina

ECONOMIA

Bancos não terão atendimento presencial ao público nesta quinta-feira

ESPORTE

Flamengo enfrenta Millonarios para decidir futuro na Libertadores

2
Entre em nosso grupo