Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

EM CANA

Guarda Municipal prende três pessoas por furto na orla de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante três pessoas por furto de bicicletas na orla de Santos.

Robson de Castro

15/05/2024 - quarta às 17h32

Uma das ações aconteceu na noite de domingo, por volta das 22h, no Gonzaga, quando agentes da Rondas Ostensivas Municipais (Romu Oswaldo Justo), em patrulhamento na Avenida Presidente Wilson, viram um homem de 24 anos com um alicate cortando um cadeado de duas bicicletas paradas no Posto de Salvamento 3.

Ao abordar o suspeito, os guardas municipais localizaram a ferramenta utilizada no crime e constataram que um cadeado já havia sido cortado e outro estava prestes a ser rompido. O acusado foi preso. Os proprietários das bicicletas compareceram ao local e todos seguiram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o suspeito ficou à disposição da justiça.

 

POSTE

Na sexta-feira (10), às 22h15, outra guarnição da GCM realizava patrulhamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no Boqueirão, quando foi acionada por um munícipe relatando que duas pessoas estavam tentando abrir um cadeado com uma tesoura.

A equipe se deslocou ao local e deteve uma mulher com uma tesoura forçando a fechadura do cadeado de uma bicicleta, presa num poste de iluminação da orla. Outro indivíduo estava no local e, como não soube explicar aos guardas o que fazia, também foi preso.

Os guardas localizaram o proprietário nas proximidades, que reconheceu a sua bicicleta. Ambos os acusados foram conduzidos para o 7º Distrito Policial, ficando presos por furto.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

POLÍCIA

Em patrulhamento, Guarda Municipal de São Vicente recupera veículo furtado

EM CANA

Guarda Municipal de São Vicente detém indivíduo por roubo de celular e recupera equipamento

EM CANA

Homens são detidos em Praia Grande furtando doações que iriam para o Rio Grande do Sul

2
Entre em nosso grupo