Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

21ºC

EM CANA

Centro Operacional recebe denúncia e Guarda de São Vicente recupera bicicleta furtada no Centro

Infrator foi detido e encaminhado ao 1° Distrito Policial

Robson de Castro

14/05/2024 - terça às 15h00

Atentas às demandas da população, as forças de segurança de São Vicente recuperaram uma bicicleta furtada no Centro da Cidade e devolveram à vítima.

Na madrugada de terça-feira (7), por volta das 3h, o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu uma denúncia sobre o caso, que teria acontecido na Rua Martim Afonso, nas proximidades da Praça João Pessoa. A vítima informou ter testemunhado a ação e descreveu as características do suspeito. 

Após a denúncia, os profissionais em plantão no sistema de monitoramento acionaram uma equipe de patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM), que imediatamente iniciou a busca pelo suspeito, localizando-o rapidamente, ainda na Rua Martim Afonso. 

Na abordagem, o indivíduo confessou ter praticado o crime. Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (DP), ficando à disposição das autoridades.

Denúncias - Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um  dos 30 totens espalhados pela Cidade. 

CCO - O local integra PM, GCM e agentes de trânsito, monitorando 24h pontos estratégicos do Município, por meio de totens e câmeras de segurança.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

POLÍCIA

GCM de São Vicente recupera bicicletas furtadas e procura vítimas para efetuar devolução

EM CANA

Integração de câmeras da Prefeitura e Polícia Militar impede furtos no Centro de Santos

EM CANA

Dupla é detida em apenas cinco minutos pela GCM, por tentativa de furto de moto

2
Entre em nosso grupo