Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

19ºC

CULTURA

'Viva + Música' leva programação para o Teatro Rosinha Mastrangelo, em Santos

O 'Viva + Música' é realizado pela Assessoria Especial de Longevidade (Aelo) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult)

da Prefeitura de Santos

18/12/2023 - segunda às 09h53

Esta iniciativa contempla o item 3 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU - Reprodução

O projeto santista Movimente-se para a Longevidade realiza a última edição do ‘Viva + Música’ na próxima quarta-feira (20), com apresentações artísticas no Teatro Rosinha Mastrangelo (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), anexo do Teatro Municipal, no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão.

As atrações serão Gus Conde (vivência de Bateroterapia), Diego Alencikas & Baião de Três (especial de música nordestina) e Digo Maransaldi Trio (especial samba rock e brasilidades).
Com entrada gratuita, das 17h às 21h30, a programação, com apresentações acústicas autorais e releituras especiais, é voltada aos fãs de música brasileira e internacional.

O ‘Viva + Música’ é realizado pela Assessoria Especial de Longevidade (Aelo) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

O programa visa levar para a população atividades de fomento artístico-cultural, promovendo a longevidade saudável e a integração intergeracional.

O projeto tem a Coordenação Geral de Ricardo Oliveira, a Curadoria e Produção Técnico-Administrativa de Rosy Padron e a Produção Artística e Assessoria de Guilherme Zeinum.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais: https://www.instagram.com/vivamais.musica

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Brincadeiras africanas e indígenas integram Semana do Brincar em São Vicente

EMPREENDEDORISMO

Feito em Santos: artesã comemora chance de ampliar os negócios e ver produtos indo para o Exterior

TRÂNSITO

Santos reinaugura 'minicidade' educativa e anuncia criação da Escola Pública de Trânsito

2
Entre em nosso grupo