Segunda, 20 de Maio de 2024

DólarR$ 5,11

EuroR$ 5,55

Santos

22ºC

Itanhaém

Secretaria de Saúde irá reagendar algumas consultas marcadas nas USFs

Devido ao aumento de pessoas necessitando de assistência, novas datas serão avisadas por telefone

Redação BS9

10/01/2022 - segunda às 12h04

Nos locais serão distribuídas senhas, seguindo todos os protocolos necessários - (foto: divulgação/PMI)

Devido ao aumento de pessoas apresentando sintomas respiratórios e necessitando de assistência, a Secretaria de Saúde irá remarcar algumas consultas já agendadas nas Unidades de Saúde da Família (USF). A iniciativa objetiva atender ao maior volume de munícipes com agilidade e qualidade adequada.
 
“Os agendamentos já realizados serão refeitos e as novas datas avisadas por telefone. Estamos nos organizando para melhor atender os nossos munícipes. Acontece que muitos dos nossos profissionais também têm apresentado sintomas, precisando se afastar, o que tem gerado impacto em nossa capacidade de atendimento”, explicou a secretária de Saúde, Guacira Nóbrega Barbi.
 
A partir desta segunda-feira, dia 10, todos os serviços da Rede Básica terão atendimentos de sintomáticos respiratórios no período da tarde, a partir das 13 horas. Nos locais serão distribuídas senhas, seguindo todos os protocolos necessários, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.
 
“Reafirmamos nosso compromisso de garantir um cuidado em saúde qualificado e oportuno à população tendo também as Unidades de Pronto Atendimento como referência e grande esforço para garantir ampliação da vacinação. Agradecemos todo o apoio e nos colocamos à disposição”, enfatizou a secretária de Saúde.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMA BEM

Caminhão do Peixe em Guarujá tem pescados a preços acessíveis

CONTRA INVASÕES

Bertioga interrompe comércio ilegal de lotes em operação com a polícia ambiental

EVENTO

Domingueira da Saudade promete agitar Mongaguá em junho

2
Entre em nosso grupo