Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,94

EuroR$ 5,34

Santos

24ºC

Polícia

Pânico em Guarujá: bandidos armados roubam joalheira e trocam tiros com guardas municipais; vídeo

Sete criminosos teriam participado da ação; ninguém foi preso

Redação BS9

11/01/2022 - terça às 18h21

Dois criminosos entram na joalheria e se passam por clientes antes de anunciar o assalto - Reprodução/guaru.tv

Uma quadrilha assaltou uma joalheria de Vicente de Carvalho na terça-feira, dia 11, em plena hora do almoço. Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos bandidos, que renderam os funcionários e ainda trocaram tiros com guardas municipais durante a fuga (veja o vídeo mais abaixo).
 
O caso aconteceu na Avenida Thiago Ferreira, por volta de 13 horas. As imagens, cedidas pela página guaru.tv, mostram dois homens de boné se passando por clientes antes de anunciar o roubo. Um deles vai para uma parte interna do estabelecimento enquanto outro aponta a arma na direção dos funcionários.
 
Logo em seguida chegam mais três homens, também usando bonés, mas com roupas que parecem uniformes de empresas. Eles recolhem os itens expostos no balcão e enchem as mochilas. Depois disso, quebram as vitrines e roubam mais joias e acessórios.
 
A ação dos bandidos dura cerca de dois minutos. Um pedestre acionou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que viram a quadrilha fugindo pela Rua Floriano Peixoto. Houve troca de tiros e dois disparos atingiram a viatura. Os criminosos fugiram.
 
Além dos cinco que aparecem no vídeo, outros dois teriam participado. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Até agora, ninguém foi preso. Veja o vídeo:

 

 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CULTURA

A Disqueria, um dos pontos culturais de Santos, fecha suas portas no próximo dia 29

INICIATIVA

Hospital Municipal de Cubatão promove Curso de Libras aos funcionários

BERTIOGA

DOA realiza apreensão de materiais de construção em áreas de preservação

2
Entre em nosso grupo