Segunda, 24 de Junho de 2024

DólarR$ 5,41

EuroR$ 5,80

Santos

28ºC

EM SÃO VICENTE

Operação resulta na captura de dupla por receptação, contrabando e crime ambiental em ferro-velho

Foram apreendidos celular roubado e demais equipamentos sem procedência

Robson de Castro

10/06/2024 - segunda às 21h00

As constantes operações conjuntas da Prefeitura de São Vicente têm resultado no atendimento bem sucedido das ocorrências. Uma força-tarefa realizada entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos) resultou na captura de uma dupla por receptação, contrabando e crime ambiental em um ferro-velho no Itararé.

 

A Inspetoria Ambiental da Guarda cumpria ordem de fiscalização no bairro, e flagrou um comércio irregular em área de preservação ambiental na Rua José Adorno, na subida do Morro do Itararé.

 

O estabelecimento era mantido por duas pessoas e contava com um aparelho celular constatado como produto de roubo na cidade de Santos em 2023, bicicletas sem comprovação de procedência e fios pertencentes à marca Vivo, além de eletrodomésticos e demais itens sem comprovação de procedência.

 

Diante das irregularidades, os profissionais recolheram os itens e encaminharam os infratores ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi elaborado boletim de ocorrência por receptação, contrabando e crime ambiental.

 

Denúncias - Caso o munícipe flagre alguma irregularidade, pode acionar a GCM pelo telefone 153.

 

Força-tarefa - São Vicente realiza constantemente operações conjuntas com o intuito de coibir descartes, ocupações e comercializações irregulares. As forças-tarefas envolvem GCM e demais secretarias do Município, além das forças policiais.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SAÚDE

Carreta da mamografia com exames gratuitos inicia atendimento em Bertioga nesta terça (25)

SAÚDE

Novo Centro de Especialidades Odontológicas de Guarujá será entregue no dia 25

EVENTO

Festival une meio ambiente, cultura, moda, empreendedorismo e tradição em Cubatão

2
Entre em nosso grupo