Terça, 21 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

CONFRATERNIZAÇÃO

Idosos do Lar São Francisco ganham confraternização de final de ano

O Coral da empresa Terracom se apresentou no  local. Dezenas de pessoas se divertiram no momento de celebração que  terminou com um grande almoço. A ideia de apresentar-se no local partiu da empresa

da Prefeitura de Praia Grande

21/12/2023 - quinta às 09h13

Coral de funcionários da Terracom se apresentou no evento - Google Maps

Os idosos que vivem no Lar São Francisco de Assis, em Praia Grande,  tiveram um dia de confraternização com direito a apresentação musical,  na quinta-feira (14). O Coral da empresa Terracom se apresentou no  local. Dezenas de pessoas se divertiram no momento de celebração que  terminou com um grande almoço.

A ideia de apresentar-se no local partiu da empresa. O grupo de canto  é formado por funcionários de diversos setores da empresa sediada em  Cubatão. Há cerca de 10 meses o grupo se formou e começou a ter aulas  de canto para que, de maneira agradável, pudessem se integrar melhor  no trabalho.

De acordo com o coordenador do coral, o gerente, Jairo Raimundo Gomes,  o público do Lar os incentivou a continuar o trabalho elogiando as  apresentações. “Isso é muito gratificante, não somos profissionais da  música, somos apenas um grupo de funcionários de várias áreas que  gosta de cantar. Fazer isso neste local e num período como o final do  ano nos deixa ainda mais felizes”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin  Mourão, a Maruca, prestigiou o momento e parabenizou a empresa pela  iniciativa. “Os idosos ficam muito felizes quando recebem visitas. É  um momento diferente, animado e muito bom para eles”.

O Lar São Francisco é uma Instituição de Longa Permanência para Iodos  (ILPI) totalmente administrada pelo Município, com o apoio do Fundo  Social de Solidariedade. No local, vivem idosos que foram vítimas de  maus tratos, abandono ou que tiveram seus direitos violados. Outras  informações podem ser obtidas pelo telefone 3494-2694.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

HABITAÇÃO

Sehab realiza levantamento do Casa Digna no núcleo Caieiras I

GASTRONOMIA

Guarujá participa da 2ª edição do Baixada Santista Burger Gourmet

OPORTUNIDADES

PAT Guarujá oferta 68 vagas de emprego nesta terça-feira (21)

2
Entre em nosso grupo