Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

HOHOHO

Grupo Mendes faz entrega de doações às entidades sociais da região nesta quarta-feira (20)

A celebração começa às 9h no Projeto Esculpir, no bairro Vila Nova, em Santos, com a entrega de instrumentos musicais. Em seguida, as crianças terão a oportunidade de participar de uma festa de Natal com entrega de brinquedos

Da Redação BS9

19/12/2023 - terça às 17h00

Projeto Esculpir, Nova Dimensão e Creche Vovó Alaíde serão contemplados com festividades especiais - Foto: Reprodução

Comprometido com a responsabilidade social, o Grupo Mendes preparou uma série de eventos para beneficiar três instituições relevantes da região nesta quarta-feira (20). As entidades santistas contempladas serão Projeto Esculpir, dedicado ao atendimento de crianças e adolescentes em situações de risco; Nova Dimensão, que oferece assistência a crianças, jovens e adultos com autismo, e a Creche Vovó Alaíde, em São Vicente. Essas ações fazem parte do Projeto Cuidar, que é integrado pelo grupo, para o desenvolvimento sustentável e a construção de uma sociedade mais equitativa.

A celebração começa às 9h no Projeto Esculpir, no bairro Vila Nova, em Santos, com a entrega de instrumentos musicais. Em seguida, as crianças terão a oportunidade de participar de uma festa de Natal com entrega de brinquedos.

Ao meio-dia, em um buffet, a festividade terá lugar para a instituição Nova Dimensão, no Boqueirão, que celebra a revitalização da unidade e a nova sala de fisioterapia, destinada a auxiliar a comunidade em suas terapias. Durante o evento, acontece uma celebração de Natal, incluindo a distribuição de brinquedos. 

E às 15h, é a vez da Creche Vovó Alaíde, no bairro México 70, em São Vicente, com a entrega de eletrodomésticos para a instituição. Na ocasião, será servida uma ceia de Natal e entrega de brinquedos para as crianças. A presença do Papai Noel trará um toque mágico à comemoração.

Para Paulo Mendes, as ações solidárias fortalecem os laços comunitários e inspiram outros a se envolverem em atividades filantrópicas. “O Grupo Mendes espera que essas doações e celebrações natalinas tragam conforto e esperança para as crianças e famílias atendidas por essas valiosas instituições sociais”, diz Paulo Mendes.

Alex Mendes destaca a importância de compartilhar e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. “Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da empresa em contribuir para o bem-estar da comunidade, especialmente durante a temporada festiva”, define Alex Mendes.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

TEATRO

CÁRCERE ou Porque as Mulheres Viram Búfalos da Companhia de Teatro Heliópolis chega à cidade de Pra

EVENTO

Procor SV fala sobre ações de combate ao racismo nas escolas a universitários de Santos

OBRAS

Avançam obras de novo espaço que acolherá mulheres vítimas de violência em Santos

2
Entre em nosso grupo