Domingo, 21 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

20ºC

GUARUJÁ

GCM detém dois indivíduos por furto de fios no Estádio Municipal

Os homens foram encaminhados para a delegacia sede da Cidade

Redação BS9

08/01/2022 - sábado às 13h31

Indivíduos confessaram que o material seria comercializado nos ferros-velhos da região - Foto: divulgação/PMG

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá deteve na madrugada de quinta-feira, dia 6, dois indivíduos furtando cabos de energia do Estádio Municipal Antônio Fernandes (Rua Brasilina Desidério, 430 – Jardim Helena Maria). A dupla já estava agindo na região e, com o empenho dos GCMs, eles foram pegos em flagrante.

Durante a abordagem, os indivíduos confessaram que o material seria comercializado nos ferros velhos da região. Com eles foram encontrados uma enxada, facas de tamanhos variados e um alicate tesoura corta vergalhão. Os itens eram utilizados para cometer os delitos. Os homens foram encaminhados para a delegacia sede da Cidade.

“Estamos fechando o cerco contra o furto de cabos e fios, prática que lesa o cofre público e prejudica a população. Conseguimos evitar um prejuízo grande, pois se trata de cabeamentos de alto valor comercial”, afirmou o comandante da GCM.

Nesta temporada, a GCM está com o seu efetivo empenhado na Operação Verão para garantir a segurança de munícipes e turistas. Além disso, mantém o patrulhamento preventivo nos próprios públicos e a Operação Ferro-Velho. A população pode fazer denúncias por meio da Central 153, que funciona 24 horas.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SÃO VICENTE

Novos pontos de ônibus trazem dignidade e conforto aos moradores da Área Continental

WTM LATIN AMERICA

Guarujá participa do maior evento da indústria de viagens e turismo da América Latina

STA. CRUZ DOS NAVEGANTES

Com ampliação nos atendimentos, Apaag 3 auxilia na socialização de autistas

2
Entre em nosso grupo