Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

COMEMORAÇÃO

Fundo Social realiza Festa Natal para crianças de Guarujá e Vicente de Carvalho

O ápice da comemoração vai ser a chegada do Papai Noel que vai entregar brinquedos para a criançada. Todos os brinquedos são doações recebidas no Fundo Social. O trecho da Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Fundo Social, será fechado para realização

da Prefeitura do Guarujá

14/12/2023 - quinta às 12h00

Iniciativa do Fundo Social tem parceria com o Projeto Biblioteca Cidadã - PMG

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realiza, nesta quinta-feira (14), a Festa de Natal para 250 crianças de creches conveniadas, unidades escolares e de diversas comunidades de Guarujá e Vicente de Carvalho. O evento acontece na sede da instituição, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, das 14 às 17 horas.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarujá e parceria com o Projeto Biblioteca Cidadã, ligado à Secretaria Municipal de Educação. Participam crianças do Perequê, Morrinhos, Sítio Conceiçãozinha, Prainha, entre outros.

A festa vai contar com brinquedos infláveis, pula-pula, contação de histórias, biblioteca com gibiteca, exposição de livros contemporâneos e literaturas diversas, além de carrinho de pipoca e algodão doce, mini-pizza, hot-dog, bolos e refrigerantes.

O ápice da comemoração vai ser a chegada do Papai Noel que vai entregar brinquedos para a criançada. Todos os brinquedos são doações recebidas no Fundo Social. O trecho da Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Fundo Social, será fechado para realização do evento.

Decoração de Natal

O Fundo Social está envolvido em uma atmosfera mágica, decorado com luzes e enfeites natalinos, transformando a casa da solidariedade em um espetáculo de cores e brilho, com direito a trenó e Papais Noéis. A partir de quinta-feira (14), o local estará aberto para visitação de segunda a sexta, até às 22 horas.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

TEATRO

CÁRCERE ou Porque as Mulheres Viram Búfalos da Companhia de Teatro Heliópolis chega à cidade de Pra

EVENTO

Procor SV fala sobre ações de combate ao racismo nas escolas a universitários de Santos

OBRAS

Avançam obras de novo espaço que acolherá mulheres vítimas de violência em Santos

2
Entre em nosso grupo